Topo

Amanda pode preencher "cota de ex-Panicat” na Fazenda. Leia a entrevista!

Chico Barney

12/07/2018 16h14

Foto: Divulgação

O programa "A Fazenda" é mundialmente conhecido por prejudicar o elenco do Pânico, tirando peças importantes em busca de grana rápida. Com a ausência momentânea do humorístico na televisão, imagino que a produção do reality rural terá a vida facilitada para a próxima temporada.

Um dos nomes que vem ganhando força nos bastidores e é dado como certo por alguns setores da deep web é o de Amanda Ramalho, que preencheria com louvor a cota de ex-Panicats, apesar de nunca ter sido propriamente uma delas. Como sou amigo pessoal da comunicadora, tentei tirar algumas informações em off, da maneira menos ética possível.

Veja a íntegra do bate-papo informal que engajamos recentemente. Perceba que comecei como quem não quer nada, falando de algo que seria do interesse dela, para depois dar o bote e tentar conseguir uma informação exclusiva que me permitisse galgar novos degraus em minha profissão.

Blog do Chico Barney – A senhora fez uma cobertura interessante da Copa do Mundo para a ONErpm, reunindo convidados aleatórios para conversar enquanto assistiam os piores jogos da competição. Como foi a experiência?

Aleatória demais. É quase antropológico encontrar uma intersecção entre Péricles, a cantora Tiê, você, um ex-BBB rapper, um maquiador uruguaio, Supla, ativistas, o Sombra do SNJ, o DJ do Haikaiss. Todo mundo tem algo em comum no final e sempre há um diálogo, mesmo que ele não faça sentido.

Mudando de assunto. A senhora parece bastante cosmopolita, urbana, trendy. Ainda assim, gosta de entrar em contato com a natureza?

Adoro a natureza. Sou uma pessoa muito contemplativa.

Qual foi a última vez que você tirou leite de uma vaca?

Acho que na terceira série, numa excursão a um sítio. Admito que não me marcou, mas nada contra.

Todo ano o reality ¨A Fazenda" reúne ex-Panicats em seu elenco. Seu nome é um dos mais cotados para a temporada deste ano. Pode confirmar a informação?

Eu não.

Como seria conviver 3 meses com Rafael Ilha e a ex-mulher do Wesley Safadão em um sítio?

Só vivendo pra saber.

Opinião: a senhora acha que ficar muito tempo afastada da medicação pode fazer mal para a saúde, mas muito bem para o entretenimento?

Pode.

Amanda Ramalho fazia sucesso imitando o Faustão. Foto: Divulgação

Qual seria o nome do seu fandom caso, eventualmente, a senhora entrasse em um reality show?

Amandoidinhos com hashtag.

O que acha de Marcos Mion como apresentador? E como atleta?

Acho que Mion nasceu pra esse tipo de entretenimento. Não acompanho a cena do bodybuilding, mas respeito muito o legado Team Treta.

Você vai estrear um podcast sobre saúde mental. Imagino que os futuros colegas de A Fazenda possam ser ótimos entrevistados. Concorda?

Todo mundo será bem-vindo no meu podcast. O esquizofrenoias estreia fim do mês e será um espaço para falarmos de assuntos próximos que a maioria ignora.

Nota de desagravo: o amigo leitor deve ter percebido que mais uma vez não consegui tirar maiores informações de Amanda Ramalho. O jeito blasé da princesinha da Jovem Pan já havia me colocado em situação constrangedora meses atrás, quando me forneceu a entrevista menos reveladora da carreira.

Informação relevante: a essa altura do campeonato, todo mundo já percebeu que a Coluna Chico Barney acabou. A partir de agora, conheçam o Blog do Chico Barney, um novo espaço virtual aqui no UOL para a troca de conhecimento e muita informação.

Agora é possível assinar o feed e receber com exclusividade todos os textos novos no aconchego do lar. Também é plenamente viável me seguir no Twitter. Não perca todas essas oportunidades!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002