Topo

Dia do Amigo: as 5 celebridades que têm mais amigos famosos

Chico Barney

20/07/2018 17h01

Mais que amigos, friends (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)

O Dia do Amigo é uma efeméride celebrada quase tantas vezes quanto o aniversário do Serginho Groisman no Altas Horas, então a gente sempre fica em dúvida se é a data correta ou mais algum boato da internet. Como não é bom agouro deixar passar um momento especial feito esse, o Blog do Chico Barney aproveita o ensejo para homenagear os 5 famosos que mais têm amigos famosos no Brasil.

Eri Johnson

Eri pinta, Anitta borda (Foto: Reprodução/Instagram)

O decano ator de novelas da Glória Perez fez um recente pit stop em obra medieval da Record TV, mas já encontra-se de volta ao Projac. Para celebrar o retorno da boa fase, muito futevôlei e a insólita presença como padre na festa junina de Anitta. Eri é o Sarney do networking. As gerações mudam e ele se perpetua na amizade com quem está em evidência. Por mim, tudo bem.

Bruno de Luca

O sucesso como amigo rendeu filme: "Os Parças" (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Existe uma turma bastante específica de ex-novos valores globais na qual Bruno de Luca orbita e é orbitado. O melhor amigo de Carol Dieckmann e Ludmila Dayer passou os últimos meses gravando um reality show de Ronaldo Fenômeno com a família ao redor do mundo. Confesso que não há nada que eu esteja mais ansioso para consumir do que isso. Os Nazário são os Kardashian que merecemos! E nada melhor do que observar essa rotina sob a ótica da amizade.

Preta Gil

Intimidade (Foto: Divulgação)

Não existe valor no seu trabalho se você não tiver recebido algum convite da Preta Gil para seus eventos exclusivos, ou pelo menos um "feat" em uma faixa do disco dela. De Pabllo Vittar a Fernanda Paes Leme, passando por Bruno Gagliasso e Carol Dieckmann, todo mundo que é alguém na fila do pão está com Preta Gil.

Rafael Zulu

"Sabe quem não foi convidado para a festa?" (Foto: Reprodução/Instagram)

O que Luciano Huck, Neymar Júnior e Thiaguinho tem em comum? Nenhum deles ganhou uma Copa do Mundo. Mas não é só isso: todos estão entre os integrantes de um célebre grupo de WhatsApp ao lado de Rafael Zulu. A patota é uma espécie de versão gentrificada dos "parças" do atacante brasileiro.

David Brazil

"Os Tribalistas, saudosistas do futuro…" (Foto: Reprodução/Instagram)

Todo mundo é amigo do David Brazil. Mas quem não gostaria de ter tal honraria? A luminosa figura do jet set carioca está entre os perfis mais divertidos do Instagram mundial, onde invariavelmente coloca sua rede de contatos em sérios apuros – sempre com fins estritamente cômicos.

Não poderia terminar este post sem agradecer aos leitores que acompanham o Blog do Chico Barney e fazem deste o espaço mais amigável da internet brasileira. Obrigado a todos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002