Topo

O que os astros reservam para Ana Clara na segunda semana do Vídeo Show?

Chico Barney

23/07/2018 10h53

Invasão Millennial no programa das avós (Foto: Reprodução/TV Globo)

Começa hoje um novo ciclo para as novas apresentadoras do Vídeo Show. A segunda semana do projeto chega com o peso do mundo sobre os ombros de Vivian Amorim, Fernanda Keulla, Ana Clara e a inexperiente veterana Sophia Abrahão. Será que o programa vai conseguir superar as simpáticas maledicências de Fabíola Reipert, Gottino e Lombardi na Record?

É importante não perder de vista que a vida é conduzida por uma intricada sucessão de mistérios. De nada adianta nossa mania de tentar controlar tudo por meio de análises frias e objetivas. Há quem acredite que o universo é guiado pelo delicado capricho dos astros – e não estou falando de Tony Ramos e Glória Menezes, mas de Júpiter, Urano e Mercúrio. Estou entre os crentes e não saio de casa sem bisbilhotar o que o horóscopo anuncia para meu dia.

Angustiado com as perspectivas do futuro a curto prazo da novata Ana Clara, resolvi que seria uma boa ideia consultar os enigmas celestiais para prever como será a nova jornada. Na minha humilde opinião, é ela quem está na posição mais delicada. Trata-se de um mistério, e nada tem a ver com as estrelas, o que leva alguém a estruturar o seguinte raciocínio: "nossa, você tem muito seguidor na internet! Então vai ficar aqui no canto lendo uns tweets sem sentido sobre o programa". Uma pena.

Mas gostaria que o amigo leitor prestasse atenção na forma como o horóscopo funciona. Ana Clara nasceu no dia 11 de abril, ou seja, sob o signo de áries. "Dormir bastante é muito importante para as pessoas nascidas no dia 11 de abril, pois as ajuda a manter a compostura e a calma. Além disso, períodos frequentes de repouso, seja nos finais de semana ou em férias esticadas, são uma necessidade." Quem acompanhou o BBB18 certamente viu sentido na definição que os astros fazem sobre quem vêm ao mundo no mesmo dia que a filha preferida de Ayrton.

Ana Clara posa com parte da audiência do Vídeo Show (Foto: Divulgação/TV Globo)

Infelizmente as coisas não parecem muito animadoras nos próximos dias. Conforme prescrito pelo horóscopo de Bárbara Abramo: "Semana começa tensa, requer de você altas doses de paciência com as pessoas." Espero que Ana Clara tenha curtido excelentes horas de sono durante o fim de semana.

Susan Miller, a rainha do zodíaco na região da CONCACAF, também é agridoce: "Você usou alguns talentos inovadores para atingir um objetivo de carreira. Embora você possa ter assumido um risco, você não foi imprudente".

Há mais coisas entre o céu e a Terra do que pode imaginar nossa vã filosofia. Ao que tudo indica, a distância entre A Hora da Venenosa e a programação da Globo também tende a continuar relevante.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002