Topo

Cabeção tem uma exigência para voltar à TV: fazer par com Paolla Oliveira

Chico Barney

31/07/2018 22h42

Enquanto houver fé (Foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias)

Serginho Hondjakoff, o eterno Cabeção da "Malhação", continua conduzindo seus seguidores em um intenso passeio por uma montanha-russa de emoções. Afastado da televisão há alguns anos e vivendo um aparente hiato também na carreira musical, o ator parece não ter pressa para retornar às luzes da ribalta.

Em recente publicação no Instagram, Hondjakoff legendou uma bela foto de Paolla Oliveira de maneira quase sardônica: "só volto se ela for meu par romântico". Não é como se estivessem fazendo uma fila para contratá-lo. O último papel de destaque do artista foi em 2014, quando trabalhou como repórter do Vídeo Show, para o amigo leitor notar que o programa está passando por uma crise de identidade faz tempo.

Depois de brincar de "Ponte do rio que cai" no vespertino da Globo, Serginho se aventurou no mundo do funk com Dino Boyer, virou repórter do Pânico na Band por algumas semanas e protagonizou um filme em Resende, município localizado no sul do Rio de Janeiro.

Cheio de manias (Foto: Reprodução/Instagram)

Aliás, o ator possui uma evidente conexão com a região, e está procurando uma parceira. Em estado de seminudez, Cabeção se colocou na pista para negócio, também via Instagram: "se interessar, é só pedir. Moças de Resende…"

A performance ousada não caiu bem entre os seguidores. "Cara, tu tem talento. Mas ficar fazendo esse tipo de coisa só vai fazer tu sumir mais da mídia. Tu é um cara que marcou geração!", disse certa fã. "Deixando de seguir, agora entendo porque você sumiu da mídia. Você não bate bem das ideias. Uma pena… Você tinha talento!", avisou outra.

Há quem desconfie que o perfil tenha sido hackeado. Será possível? Tentamos entrar em contato com o ator para uma entrevista, que respondeu de maneira lacônica: "Sou grato pelas vezes que me cita e tal. Mas só me interessa a publicidade, mesmo…" O Blog do Chico Barney continuará acompanhando de perto o desenrolar dessa história.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002