Topo

Juliana Paiva supera Fatinha com protagonista à altura do seu talento

Chico Barney

07/08/2018 14h04

Marocas e o playboy da Freguesia do Ó (Foto: Divulgação)

Apesar dos bons serviços prestados em novelas como "A Força do Querer" e "Totalmente Demais", e por ter feito o possível na problemática "Além do Horizonte", Juliana Paiva ainda é lembrada principalmente por conta da personagem Fatinha, icônica personagem da vigésima temporada de "Malhação". Mas parece que esses dias estão ficando para trás. Marocas, a encantadora protagonista de "O Tempo Não Para", tem tudo para ocupar um lugar de destaque não só na jornada da jovem atriz, e também marcar época no imaginário popular.

A nova novela das 7 é uma lufada de ar fresco na atual aridez do cotidiano do cidadão brasileiro. Uma trama criativa, conduzida até aqui com engenhosidade e defendida com muito talento por ótimos atores. No coração da história, duas excelentes performances: além do brilho intenso de Juliana Paiva, um inspirado Edson Celulari fazendo seu melhor trabalho desde Raimundo Flamel em "Fera Ferida".

Superando Fatinha (Foto: Divulgação)

Paiva tem apenas 25 anos, mas já figura entre as maiores damas da teledramaturgia nacional. E vai conquistando oportunidades à altura do próprio talento. Pouco afeita a maiores controvérsias na vida pessoal, segue construindo uma carreira sólida ao emprestar seu carisma para esforços artísticos cada vez melhores. Certamente vai protagonizar algumas de nossas novelas preferidas no futuro – e acredito que "O Tempo Não Para" tem boas chances de ser lembrada com carinho pela sociedade.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002