Topo

Ex-bailarina do Faustão está completamente escondida em "Segundo Sol"

Chico Barney

11/08/2018 12h48

Escondida no horário nobre (Foto: Divulgação)

Robertha Portella é uma das mais luminosas presenças em nossa televisão. Com passagem marcante pelo "Domingão do Faustão", onde integrou o balé por quase meia década, a exuberante cidadã do Rio de Janeiro logo foi convidada para integrar a quinta temporada de "A Fazenda" na Record, em 2012. Constantes brigas com Nicole Bahls marcaram sua participação e ainda são lembradas com carinho pelos internautas.

A bailarina caiu nas graças da emissora e conquistou vaga cativa no elenco de suas novelas. Começou com "Dona Xepa" em 2013, e não parou nem quando a Record passou a focar apenas em tramas bíblicas: desfilou sua fascinante figura em "Milagres de Jesus" (2014) e "O Rico e o Lázaro" (2017). O bom trabalho desenvolvido serviu para que ganhasse a primeira chance como atriz na Globo em pleno horário nobre. Portella está em "Segundo Sol", embora poucas pessoas tenham conseguido perceber.

Continua mais fácil encontrá-la no Instagram –nada contra! (Foto: Reprodução)

No papel de uma das prostitutas de luxo do bordel de Laureta, nossa campeã ainda não conseguiu espaço muito maior do que uma figurante de luxo. Trata-se de um desperdício de proporções trágicas. O Blog do Chico Barney precisou recorrer à internet para descobrir o nome da personagem: Ariadna. Confesso que não fazia a menor ideia.

Antes da novela estrear, Robertha havia garantido que era "patrocinada por Deus", o que facilitaria seu sucesso na trama. Já estou rezando para o contrato ser renovado em termos mais generosos por parte do Todo Poderoso.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002