Topo

"Igreja não é lugar para caçar mulher", avisa bailarina do Faustão

Chico Barney

15/08/2018 16h38

Paquera no culto (Foto: Reprodução/Globo)

Suellem Morimoto é bailarina do Faustão há mais de 5 anos, com importantes serviços prestados ao bom entretenimento nacional. Um exemplo disso foi a participação brilhante na "Dança dos Famosos" de 2015, quando bailou com o ator Igor Rickli. Também demonstrou toda sua proficiência na "belly dance", a popular dança do ventre, gênero que estuda desde criança.

É notório que converteu-se à Bola de Neve Church, igreja neopentecostal brasileira fundada por um surfista em 1999 e ganhou bastante popularidade depois que Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos, passou a pregar a palavra do Senhor. Com sedes em todas as regiões do Brasil, o culto evangélico informal e cheio de juventude também faz sucesso em países como Colômbia, Portugal e Canadá.

De acordo com mensagem publicada recentemente em seu Instagram, Morimoto passou a ver um fluxo de pretendentes frequentando a igreja desde que revelou ser crente. Ou pelo menos começou a receber recados engraçadinhos a respeito.

Escreveu a bailarina:

"Gente do céu! Se vocês que são da igreja e ficam dizendo que vão por causa de mim, nem saiam de casa! Primeiro que igreja não é lugar para ficar caçando mulher, segundo que eu não vou dar bola e vou achar ridículo. Até porque igreja é lugar para orar e adorar e não é balada."

Não sei se "gente do céu" se aplica aos varões para quem a mensagem foi endereçada. Mas Suellem encerrou o assunto com elegância:

"Fica essa dica muito importante! E procurem a Deus, não a mim!"

É importante rezar sem segundas intenções, amigo leitor.

Primeira Epístola aos Coríntios (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe a rotina de Suellem Morimoto no Instagram.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002