Topo

Sósia brasileira da Nicki Minaj está cada vez mais parecida com Thaynara OG

Chico Barney

17/08/2018 11h58

A verdadeira Minaj (Foto: Reprodução)

Houve um tempo em que tudo o que qualquer jovem desejava era se tornar craque de futebol, modelo internacional, astronauta ou  CEO de multinacional. Mas o mundo gira e vacilão roda, ao passo que as oportunidades estão cada vez mais pulverizadas na grande aldeia global. Não é de se estranhar que exista alguém disposto a se tornar sósia da Nicki Minaj, célebre rapper norte-americana, e viver a experiência como profissão.

Como o amigo leitor pode confirmar a seguir, este é justamente o caso da brasileira Karen Havary, protagonista do release de hoje no CacauOliverse, o Universo Expandido do Cacau Oliver (assessor de imprensa famoso por ajudar a moldar fascinantes subcelebridades).

Karen Havary, a sósia brasileira de Nicki Minaj, que ficou conhecida após revelar gastar mais de 200 mil reais em cirurgias plásticas ainda não parou com os seus procedimentos estéticos. 

Tenho certeza que "ficou conhecida" foi usado na frase apenas como força de expressão. E a julgar pelas imagens, talvez venha a necessitar de mais um ou dois procedimentos para atingir o objetivo.

Não se engane, a brasileira é a Minaj da esquerda (Foto: Divulgação)

Na última semana, a influencer fez a sua 42º cirurgia no rosto e registrou os bastidores da sua realização. "As pessoas veem isso como uma obsessão, já eu vejo como inspiração, essa é a diferença", conta.

A dúvida que permanece é o que o conselho de medicina enxerga em tão cativante jornada.

Karen fez a chamada harmonização facial com sua profissional de confiança. Ela conta que escolheu a cirurgia para deixar o rosto mais afinado, como o da própria Nicki Minaj.

Ficou parecida com a Thaynara OG*, o que já é uma grande passo para todos os envolvidos.

*Para quem ainda visita a internet apenas como turista, a jovem maranhense é um fenômeno de popularidade na internet graças ao conteúdo que cria para redes como Snapchat e Instagram, além de apresentar programas no YouTube e na GNT.)

Kiu! (Foto: Divulgação)

Depois do procedimento, a influencer embarcou para um intercâmbio na Europa onde está estudando inglês e fará vídeos para o lançamento do seu primeiro canal no Youtube. Ela pretende contar sobre todas as experiências e passagens nos melhores pontos turístico do continente.

Bom, isso sim foi aleatório.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002