Topo

Dua Lipa supera Anitta e é eleita "Miss Bumbum Celebridade" na Inglaterra

Chico Barney

29/08/2018 12h04

Dua Lipa (Foto: Divulgação)

Dua Lipa é uma cantora, compositora, modelo e grande filósofa inglesa de origem albanesa que já virou mania mundial. Dona de um carisma arrebatador, conquistou o troféu de "Miss Bumbum Celebridade" em emocionante disputa promovida por Cacau Oliver em tablóide da Inglaterra.

Nossa heroína já faturou prêmios importantes de instituições como BBC, SXSW e Radio Disney, mas aparentemente esta é a primeira vez em que é agraciada pelo derrière. Com o corpo esguio e traços marcantes, sua luminosa figura serve de inspiração para estrelas nacionais como Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

A segunda colocada na disputa foi Anitta, com quem rumores apontam que Lipa há de realizar uma canção em conjunto muito em breve. Isso coloca a intérprete de sucessos como "Bang" e "Is That For Me" no mesmo patamar que ícones como Andressa Urach, que também já foi vice-Miss Bumbum.

Além da contenda feminina, a premiação também laureou o cantor Harry Styles como mais belo bumbum de homem. O novo Mister Bumbum Celebridade foi seguido de perto pelo craque português Cristiano Ronaldo.

A edição tradicional do Miss Bumbum já encontra-se em fase de votações populares para definir as 15 finalistas. O grande evento será no dia 5 de novembro.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002