Topo

Inspiradas por Marília Mendonça, mulheres não querem mais ser amantes

Chico Barney

07/09/2018 22h16

Breves observações sobre algumas das notícias mais lidas da semana.

Ciumeira: como Marília Mendonça, mulheres não querem mais ser amantes

Inspiradas por canções da cantora Marília Mendonça, mulheres não querem mais ser amantes. Preocupadas com o crescimento da informalidade no mercado de trabalho, é natural que o povo brasileiro faça o possível para conquistar alguma estabilidade –nem que seja no campo emocional.

Fofices: Mães famosas, Karina Bacchi e Kelly Key ganham cerca de R$ 200 mil por mês com redes sociais

(Foto: Divulgação)

Kelly Key e Karina Bacchi faturam 200 mil reais por mês cada uma graças a fotos dos filhos pequenos no Instagram. Para ter uma noção, o Enrico Bacchi, filho da Karina, tem mais de 1 milhão e meio de seguidores. Em contrapartida, o rapazote tem apenas 1 ano de idade. É bom as mamães guardarem bem esse dinheiro, pois os moleques vão ter muito a discutir com psicólogos no futuro.

"Redescobri o sexo 15 dias depois de ficar paraplégico", diz ex-BBB Fernando Fernandes

(Foto: Guilherme Licurgo/Divulgação)

O ex-BBB Fernando Fernandes revelou a uma revista que redescobriu o sexo 15 dias depois de ficar paraplégico. Ou seja, duas semanas depois do acidente ele já estava transando novamente. No testemunho de virilidade do paratleta, soubemos que uma ex-namorada veio diretamente da Grécia para colaborar com certos detalhes do tratamento. Fernandes também contou que o único constrangimento foi uma enfermeira que adentrou o quarto do hospital bem na hora do tête-à-tête.

A narrativa parece um gênero bem específico de filmes eróticos. E é por isso mesmo que nossa equipe já está em contato com Fernandes para saber mais detalhes e, assim, bater a meta de acessos do semestre. Confesso que estou muito mais curioso do que minha terapeuta recomendaria.

Carla Perez é chamada de gordinha por seguidor

(Foto: Reprodução)

Chamada de gordinha na web, Carla Perez deu a melhor resposta, pelo menos segundo a Caras: "tô feliz e com saúde". Contudo, questionada sobre a frequência com que vai à academia, a ex-loira do Tchan confessou que domingo… ela não vai.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002