Topo

Bailarina do Faustão muda o visual e vira fenômeno nas redes sociais

Chico Barney

11/09/2018 08h04

Um antes e depois desse, amigo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayara Araújo está há alguns anos entre os maiores destaques do "Domingão do Faustão". A fascinante bailarina conquistou dois pódios na "Dança dos Famosos": conquistou o segundo lugar em 2015, quando dançou com Arthur Aguiar, e ficou em terceiro na temporada passada, junto com o ator Nicolas Prattes.

A sintonia com este último, inclusive, aparentemente rendeu um affair e algumas dores de cabeça à bailarina. Faustão teria repreendido o casal após um beijo lânguido no encerramento de uma performance, boato jamais confirmado por qualquer um dos envolvidos. O romance com o Samuca de "O Tempo Não Para" também não foi pra frente, tanto que parte da imprensa alega que Araújo parou de segui-lo nas redes sociais.

Caso tenha feito o mesmo, Prattes está perdendo um evento de grandes proporções na internet brasileira. Como parte de uma ação publicitária do próprio "Domingão", Mayara platinou as belas madeixas. A exuberância do resultado, evidenciada no programa da última semana, faz sucesso no Instagram.

As 3 fotos publicadas com o novo visual estabeleceram uma média de 7.100 interações, o que representa quase o dobro do período pregresso. Nas 9 fotos anteriores, como efeito comparativo científico, nossa equipe de inteligência calculou uma média de 3.792 abordagens afetivas. É um crescimento absolutamente formidável.

Alta performance de engajamento (Foto: Reprodução)

Segundo informações da própria bailarina, o carinho da torcida também aumentou nas ruas. Enquanto fotografava fortes emoções no Rio de Janeiro, onde garantiu ter parado o trânsito algumas vezes, foi possível ouvir um popular chamando nossa heroína de "Barbie". Araújo confessou preferir a alcunha "Madonna de Nilópolis". Por mim, tudo bem

A quem interessar possa, clique no link para seguir o perfil de Mayara Araújo no Instagram.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002