Topo

"Dança dos Famosos": Bailarina trocada manda indireta para Sérgio Malheiros

Chico Barney

16/09/2018 22h05

Fogo no parquinho (Foto: Divulgação)

Depois de algumas apresentações fracas do ponto de vista técnico no "Danças dos Famosos", o site Notícias da TV revelou que Sérgio Malheiros alegou falta de entrosamento e pediu para que sua professora, Natacha Horana, fosse substituída. A troca ocorreu nessa semana, com a entrada de Suellem Morimoto na competição.

A bailarina esperou o Domingão de hoje terminar para publicar uma nova foto com "indireta" pouco sutil para Sérgio Malheiros: "Não se diminua para caber em alguém".

Colegas apoiaram a bailarina (Foto: Reprodução)

Ela também se posicionou nos stories da rede social. "Deus sabe de todas as coisas", "E encerro por aqui minha participação na Dança dos Famosos 2018" e "Muito feliz, muito realizada. E a palavra gratidão eu carrego comigo. Amei, amei", escreveu Horana.

É importante lembrar que o Dança dos Famosos é um quadro de entretenimento em uma atração dominical de viés popular. Não deveria ser encarado como uma disputa séria, ainda mais a ponto de queimar uma bailarina por conta de um pragmatismo competitivo absolutamente fora do tom.

Torço para que Horana não sofra maiores sanções por parte da produção do Domingão e continue sua luminosa jornada como bailarina e apresentadora de ações comerciais. E que tenha uma nova oportunidade em vindoura temporada da Dança dos Famosos, talvez com um parceiro mais generoso e consciente.

Leia mais sobre o caso!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002