Topo

Sérgio Malheiros erra feio ao pedir substituição de bailarina na "Dança"

Chico Barney

16/09/2018 21h31

Volta, Natacha! (Foto: Divulgação)

Sérgio Malheiros ganhou o público graças ao popular Raí de "Da Cor do Pecado", da época que João Emanuel Carneiro sabia escrever novela. O simpático filho de Taís Araújo na trama das 7 garantiu que o ator mirim conseguisse passar pelas turbulências da puberdade trabalhando quase sem parar. Hoje é conhecido também pelo relacionamento com Sophia Abrahão, eterna integrante dos Rebeldes da Barra Funda e atual apresentadora do grande sucesso Vídeo Show.

Mas o rapaz entrará para os anais por conta de um capítulo muito triste do Domingão do Faustão. Depois de fazer algumas apresentações fracas do ponto de vista técnico, o site Notícias da TV apurou que Malheiros alegou falta de entrosamento e pediu para que sua professora, Natacha Horana, fosse substituída. A troca ocorreu nessa semana, com a entrada de Suellem Morimoto na competição.

Natacha Horana entrou para o Balé do Domingão há 3 anos. Chegou junto com as vencedoras do reality "Bailarina do Faustão", as fundamentais Brennda Martins, Francielle Pimenta e Lorena Improta. Na oportunidade, Horana falou ao portal da emissora sobre a importância do programa do Faustão em sua vida.

Estar no Balé significa a realização de um sonho, uma vitória. O fato de entrar sem dúvidas melhorou minha autoestima, além de me incentivar a cuidar ainda mais de mim. Em algumas fases da minha vida, não me achava bonita. Hoje, os resultados têm sido mais positivos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Natacha Horana (@natachahorana) em

É importante lembrar que o Dança dos Famosos é um quadro de entretenimento em uma atração dominical de viés popular. Não deveria ser encarado como uma disputa séria, ainda mais a ponto de queimar uma bailarina por conta de um pragmatismo competitivo absolutamente fora do tom. Rebola, Malheiros!

Torço para que Horana não sofra maiores sanções por parte da produção do Domingão e continue sua luminosa jornada como bailarina e apresentadora de ações comerciais. E que tenha uma nova oportunidade em vindoura temporada da Dança dos Famosos, talvez com um parceiro mais generoso e consciente.

Atualização 21:55

Natacha Horana publicou uma nova foto com "indireta" pouco sutil para Sérgio Malheiros: "Não se diminua para caber em alguém".

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

não se Diminua pra caber em alguém 💋

Uma publicação compartilhada por Natacha Horana (@natachahorana) em

Leia mais:

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002