Topo

Nada mudou: Ana Paula Renault continua a mesma afrontosa de sempre

Chico Barney

22/09/2018 12h48

Eis que "A Fazenda" de número 10 começou do jeitinho que o povo gosta: recheada de desequilíbrio emocional para entreter a família brasileira. Para ter uma noção do clima no reality rural, o Blog do Chico Barney trará semanalmente uma análise sobre o que o programa apresentou de bom, mediano e ruim.

Temperatura da roça: semana 01

Tá quente

Choque de titãs (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault continua a mesma afrontosa de sempre. Que fascinante figura para o showbiz nacional. Em menos de uma semana, conseguiu dar uma resposta atravessada para o apresentador Marcos Mion, colocar um alvo gigante na testa de Evandro Santo e deixar todo mundo inseguro sobre colocá-la no 'paredão'. Expulsa do BBB 16 depois de um tapinha no rosto de um desafeto, Renault veio com tudo para a Record e pretende mais uma vez fazer justiça com as próprias mãos –espero que sempre dentro dos limites impostos pelas regras, dessa vez.

Tá morno

Vibes de quermesse (Foto: Reprodução)

Gabi Prado continua no modo "De Férias com o Ex", basicamente falando sobre paquera o tempo todo. Nada contra, é divertido, mas está na hora de começar a brigar por qualquer outra bobagem também. A notícia de que ela levou um balde com bebidas da festa para dentro da sede, o que acarretou em uma punição para todos, promete deixar as coisas mais animadas.

Tá frio

Eu estava com esse mesmo semblante dos peões enquanto era obrigado a ver a reprise dessa prova interminável na noite de ontem (Foto: Reprodução)

A edição do programa continua jogando contra. Episódios longos, sem história para contar. VTs sem importância nenhuma. Cronologia absolutamente bizarra. Péssimas decisões estratégicas para segurar a audiência –tipo repetir boa parte de uma mesma prova em dois dias seguidos. Marcos Mion está mandando muito bem, mas precisa da colaboração da produção.

O amigo leitor está curtindo a nova temporada? Escreva a respeito nos comentários.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002