Topo

Loreto namora Kéfera e "apaga" Débora Nascimento em "Espelho da Vida"

Chico Barney

25/09/2018 19h07

Realidades paralelas se convergem no infinito (Foto: Reprodução)

Sempre às voltas com o que existe de mais importante na cultura nacional, o Blog do Chico Barney acompanhou com raro entusiasmo a estreia de "Espelho da Vida", nova novela das 18 horas na Globo. Tratando dos bastidores do mundinho audiovisual brasileiro, o primeiro capítulo misturou personagens fictícios com atores interpretando a si mesmos.

Foi o caso de Ingrid Guimarães, apresentando uma espécie de Oscar com sérias restrições orçamentárias, assim como José Loreto, que aproveitou o ensejo para avisar que estará em "O Sétimo Guardião", vindouro folhetim das 9. Além disso, o ator aparentemente também foi escalado como namorado da personagem de Kéfera Buchmann, a famosa youtuber que finalmente estreia como uma das figuras centrais de uma saga global.

A curiosa escalação do ator causou estranhamento. Loreto é casado há alguns anos com outra atriz famosa, Débora Nascimento, com quem tem uma filhinha. Trata-se de um dos casais mais notórios e celebrados do jet set. Apesar da popularidade, é possível afirmar que ela simplesmente não é sua esposa na cronologia da novela.

Crise nas Infinitas Terras (Foto: Reprodução)

O outro lado

Uma corrente divergente de pensamento filosófico acredita que Loreto e Kéfera deram uma bitoca e ficaram de chamego apenas porque são artistas. Eles seriam o casal apenas no filme que ganhou o prêmio anunciado por Ingrid Guimarães. Não sei, são muitos níveis de abstração para entender o que está acontecendo.

Continuo torcendo para ver Débora Nascimento dando o troco com Felipe Neto.

A aventura espírita de Elizabeth Jhin trata de vida após a morte e também traz como atração uma série de personalidades que alcançaram os píncaros da glória graças ao YouTube. Além da supracitada Kéfera, também temos Tathi Lopes, popular ex-integrante do Porta dos Fundos, além de João Vicente Castro, que fundou o canal ao lado de Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Antônio Tabet e Ian SBF.

Apesar da turma moderninha, a história é um romance água com açúcar para agradar a faixa da sociedade que já se aposentou ou está fazendo o possível para se aposentar. Tem até balada do Coldplay na trilha sonora. Promete!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002