Topo

Veja o que motivou a fuga de Emilly e Mayla de "A Fazenda"

Chico Barney

01/10/2018 10h26

Double Trouble (Foto: Divulgação)

Estava quase tudo certo. De acordo com importantes informações dos bastidores da televisão mundial, Emilly ou Mayla dificilmente escapariam do confinamento de "A Fazenda" de número 10. A princípio seria Mayla: uma oportunidade para a irmã gêmea ejetada do BBB 17 na primeira semana mostrar o que o público perdeu. Logo depois, cresceram os indícios de que na verdade seria Emilly, buscando um segundo troféu em reality shows.

Mas que nada. Ambas deram no pé e deixaram os fãs de um bom entretenimento televisivo a ver navios. Alguns detratores comentaram que seria medo de entrar em rota de colisão com Ana Paula Renault, outra ex-BBB de personalidade forte que provavelmente disputaria território com as gaúchas univitelinas. Os seguidores mais apaixonados ousam discordar, pois acreditam que suas musas inspiradoras já são celebridades de porte suficiente para negar esse tipo de convite.

Difícil especular um motivo. Cheguei a supor que a ausência teria algo a ver com alguma cláusula no contrato com a famosa marca de cintas modeladoras que patrocinava 6 de cada 9 posts de Emilly Araújo no Instagram. Para minha surpresa, não há qualquer menção ao produto desde que "A Fazenda" começou. E o mais grave: agora é justamente Ana Paula Renault que está fazendo o jabá, mesmo confinada.

A nova temporada do reality rural estreou no dia 18 de setembro. Fui pesquisar o que as gêmeas mais queridas do Brasil desde Ruth e Raquel estariam aprontando desde então. Veja os compromissos que fizeram Emilly e Mayla fugir de "A Fazenda" no dossiê a seguir.

Musa de Jaguariúna

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

A cidade é famosa por conta de um grande rodeio, que estava acontecendo bem no período inicial de "A Fazenda". O popular "rio preto das onças" teve a sorte de contar com Emilly Araújo no posto de Madrinha, além de Mayla como a Irmã da Madrinha.

Como é praxe, a gaudéria dona de ampla autoestima fez questão de enaltecer a própria presença VIP em termos quase metafísicos: "Estou com amigas de longa data aqui no @jaguariunarodeofestival e uma delas, olhou pra mim ontem desse jeito, do jeito que eu sempre sonhei (ou melhor) bem CowGirl no meio do sertanejo, por ser quem eu sou… E ela disse 'quem diria né amiga?! Antes a gente ficava cortando uma roupa aqui, pegando emprestada de lá, agora…"' [SIC]

Emagrecimento de resultado

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mayla Araújo (@maylaraujoc) em

Se não teve cinta modeladora durante esse período, as irmãs aproveitaram para variar a oferta de produtos aos seguidores. Teve jabá para gel redutor de barriga, inibidor de fome e até um pitoresco aplicativo que se apresenta como "o Netflix fitness".

Mas com planejamento ambas poderiam tranquilamente continuar faturando com publicidade no Instagram, mesmo alojadas longe da internet em Itapecerica da Serra –basta ver o excelente trabalho executado pelas equipes de Gabi Prado e Ana Paula Renault em seus perfis sociais.

Medo e delírio no Guarujá

Farofa (Foto: Reprodução)

O episódio mais recente dá conta de um animado fim de semana envolvendo amigos e familiares no Guarujá. Estamos falando de uma festinha envolvendo bebida, banda de salão de festas e churrasco.

É uma pena que nenhuma das duas tenham topado participar de "A Fazenda", mas teremos garantia de entretenimento em dose dupla enquanto estiverem frequentando eventos tão caídos quanto as festas de Itapecerica. Como diz a própria Emilly enquanto toma um bronze no glorioso Guarujá, "gratidão por tudo que vem acontecendo e pelo que está por vir".

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002