Topo

Luana Piovani recebe carinho sensual após desejar Brasil no fundo do poço

Chico Barney

05/10/2018 19h02

Luana Piovani é confusão em dose dupla no dia de hoje. A grande dama do teatro infantil foi destaque em uma publicação semanal de grande circulação bem a tempo de provocar polêmica na edição especial dedicada às eleições de domingo. Além disso, mais uma foto quente em suas redes sociais emocionou fãs e colegas.

Em entrevista bombástica à revista IstoÉ, garantiu que o Brasil "ainda precisa ir mais um pouquinho para o fundo do poço – que está faltando pouco – para finalmente talvez conseguir fazer o caminho inverso, que é o de evoluir, subir e melhorar alguma coisa".

(Foto: Reprodução/Instagram)

"A virtude está no meio-termo"

A eterna Pequeno Príncipe também falou que o brasileiro parece anestesiado pela cerveja gelada e o futebol na televisão, e ainda tratou de vestir a carapuça de Grinch dos festejos de Momo: "Se um dia cancelarem o carnaval, imagina se cancelarem o carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro?", sugeriu.

O bate-papo traz outros interessantes insights de Piovani sobre o movimento #MeToo, Portugal e a polarização política que atrapalha a vida da nação. Vale muito ler a obra completa.

Enquanto incendeia as bancas de jornal, a inesquecível Mulher-Invisível também chama a atenção no Instagram, com mais uma demonstração pública de afeto com o marido, o surfista Pedro Scooby.

Segundo consta, o casal está em São José do Rio Preto graças a apresentação de uma peça da atriz. Enquanto se prepara para o espetáculo, Luana publicou uma sequência de fotos em que recebe carinhos do cônjuge. A última foto do carrossel é especialmente provocante, com Scooby elegantemente passeando com o rosto pela região glútea da atriz.

"Hoje é sexta-feira, dia da maldade", escreveu Piovani.

E domingo tem mais.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002