Topo

Com ego ferido, Ana Paula erra ao forçar roça contra Nadja em "A Fazenda"

Chico Barney

09/10/2018 17h58

 

Clima ameno (Foto: Reprodução)

A ansiedade tomou conta de Ana Paula Renault, a campeã do povo, em "A Fazenda" de número 10. Completamente abalada graças ao retorno de Nadja na roça contra Sandro, The Magician, semana passada, a inesquecível campeã moral do "BBB" 16 resolveu partir para o tudo ou nada.

A aposta de Renault parecia simples: depois de exterminar as chances de Vida Vlatt, a Ofrásia, com quem entrou em rota de colisão na primeira rodada do reality rural, tinha lógica a ideia de que sua próxima inimiga, Nadja, também seria defenestrada com carinho pelo público. Mas que nada.

Em um misto de completa falta de apreço por Sandro, The Magician, com o crescimento de uma vertente da audiência que gosta da maneira como Nadja se coloca contra Renault, as crenças de nossa heroína caíram por terra. Será que ela não é mais popular quanto julgava ser desde o fim do "BBB" retrasado? Teria a esposa do cantor D'Black se tornado um fenômeno nas redes sociais depois da última edição do "Power Couple"? Não são perguntas retóricas, responda quem souber.

Ana Paula Renault, a magnética, não suportou conviver com o ego ferido e tantas dúvidas por mais outra semana. Decidiu rogar aos colegas para que a colocassem na linha de tiro. Não quer perder tempo, sem chances de ganhar de vencer, convivendo com a adversária por meses a fio. Logo a ex-BBB, que sempre teve uma noção tão clara do papel que exerce no entretenimento brasileiro, erra de maneira clamorosa ao tentar impedir que a rusga se desenvolva organicamente por mais tempo.

Descontração (Foto: Reprodução)

Fico pensando na temeridade que é viver sob o mesmo teto que Nadja, ao ponto de alguém preferir sair do conforto do confinamento e precisar voltar a bloquear parentes no Facebook por conta de divergências políticas nessas eleições.

De qualquer forma, Evandro Santo, outro desafeto de Renault, também encontra-se na pendenga que decidirá quem será o próximo fazendeiro e quais peões estarão na linha de tiro. Uma roça trágica, que infelizmente acarretará na eliminação de algum dos principais protagonistas desta "A Fazenda".

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002