Topo

Independente do campeão, Marcos Mion já é o grande vencedor de "A Fazenda"

Chico Barney

13/10/2018 13h06

(Foto: Reprodução)

Sábado é dia de fazer um balanço sobre os vencedores e perdedores que habitam a sede de "A Fazenda" de número 10. Não só eles, aliás, mas todo o ecossistema ao redor do fascinante reality da Record. Acompanhe como está a temperatura por lá.

Tá quente

Muitas celebridades de diferentes matizes arriscam uma participação em "A Fazenda" para tentar dar um novo gás na carreira. Mas é a primeira vez que o apresentador do programa ganha uma projeção positiva graças ao projeto. Para quem ainda tinha dúvidas, Marcos Mion demonstra, de uma vez por todas, que entende do riscado como poucos no mercado. Com maturidade e muito bom humor, consegue ser o melhor contador de histórias que essa complicada saga rural poderia ter.

Dedicação de muito tempo (Foto: Reprodução)

É um momento especial para a carreira de Mion. Depois de todos aqueles anos na MTV e Band, com uma longa e bem sucedida experiência com o "Legendários", que se tornou uma espécie de "Viva a noite" pós-bug do milênio, o apresentador está mandando muito bem nas maratonas transmitidas ao vivo quase todos os dias e me parece pronto para qualquer coisa depois dessa temporada.

Tá morno

A cronologia dos episódios continua absolutamente desprovida de nexo. Até senti que deu uma melhorada, mas é lamentável ver longos takes abordando situações que já foram resolvidas no dia anterior.

Tá frio

Lamentável a atitude de fãs da Nadja Pessoa, causando discórdia e brigando com os coleguinhas por conta de uma brincadeira televisiva tão pedestre quanto "A Fazenda". O clima no país já está pesado o suficiente, não precisa ter o triste reforço de raivosos nadjaminions. Mais uma prova do mau exemplo que a ex-participante do Power Couple está dando para nossos jovens!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002