Topo

Com "BruMar" em crise, Luane e Stronda se tornam principal casal do Brasil

Chico Barney

18/10/2018 17h14

Brumar: cancelados. Strondias: renovados. (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos? A atriz já tem um novo affair? Tudo não passa de intriga da oposição? Acompanhar a vida alheia é uma delícia, mas ninguém se importa mais com esses dois. A bola da vez é o casal formado por Luane Dias e Léo Stronda.

"Quem são os pobres diabos?", perguntará o leitor mais distraído. Bom, logo percebo que tem gente que não está acompanhando "A Fazenda" de número 10 com a frequência que deveria.

Luane Dias é uma das integrantes mais insólitas da história do programa. A moça surgiu com uns vídeos desbocados na internet, logo caiu nas graças de Regina Casé e passou a integrar o elenco fixo do saudoso "Esquenta". No banco de reservas desde o fim do dominical, abraçou com carinho a oportunidade de participar do reality rural da Record.

"Mansão Thug Stronda é no estilo American Pie" (Foto: Reprodução)

Já Léo Stronda era dado como certo no elenco da atração há algum tempo. Parceiro do ex-namorado da Anitta no "Bonde da Stronda", importante expoente da lek music carioca dos anos 2000, o bombadão ganhou nova projeção ao virar youtuber. O canal "Fábrica de Monstros" foi a plataforma perfeita para expor seu jeito explosivo –divertido e detestável em doses similares.

Muita gente diz que o casal carece de química, mas certamente tem mais sinergia que os modorrentos Mendigata e Filho do Carlinhos Aguiar. E nem vou colocar Gabi Prado e Avatar Zoli nesse texto, pois ainda acho que a ex-"De Férias com o Ex" merecia um futuro ex melhor.

Mais do que isso, Luane e Stronda já despontam como o casal número 1 do país. Invejados por muitos e admirados por tantos mais, é interessante ver o amor sincero brotar nos locais mais inóspitos para a prática de qualquer sentimento positivo em relação ao próximo, como nos suntuosos estúdios de Itapecerica da Serra.

Enquanto Rafael Ilha e Nadja Pessoa ficam alimentando o ódio e Chulapa relembra pecados que jamais prescreverão, o casal "Strondias" divulga a possibilidade de uma vida mais leve e romântica em meio a tempos tão bicudos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002