Topo

Pelos absurdos que falou, Chulapa não merece continuar em "A Fazenda"

Chico Barney

25/10/2018 15h23

"Chula" (Foto: Reprodução)

Aloísio Chulapa é um ex-jogador de indiscutível sucesso, alçado a ídolo nas redes sociais por conta de um vocabulário pitoresco e uma grande predileção por cerveja.

Figura carismática, teria tudo para chegar longe em qualquer reality show. No "Power Couple", se deu mal ao entrar em rota de colisão com a favorita da edição, Munik Nunes, que havia sido campeã do BBB e conquistado fãs muito engajados. Saiu na primeira semana.

Depois de quase dois meses de confinamento, pudemos conhecer melhor Chulapa nesta "A Fazenda" de número 10. E recorro a duas notícias aqui do UOL para expressar minha decepção com o que vi.

A primeira é a seguinte:

Surpreendeu os colegas ao revelar que teve um caso extraconjugal com uma menor de idade quando tinha 22 anos. O ex-jogador explicou que a relação aconteceu quando assinou com o Goiás, em 1997, e que chegou a pagar suborno para jornalistas abafarem o caso e evitar qualquer tipo de interferência em sua carreira no futebol.

O amigo leitor pode ler a íntegra da rocambolesca história neste link.

A outra notícia é sobre uma situação que ocorreu na sede do realty rural da Record.

Chulapa faz comentário racista e é repreendido por Luane: 'Crime'."

Se quiser saber a lamentável fala do ex-jogador, descubra neste link.

enquete do UOL dá a entender que Nadja Pessoa vai passar com facilidade por mais uma roça, eliminando Chulapa em um placar de 80% contra 20%. Apesar de todos os equívocos da peoa em sua jornada, é bom ver seus fanáticos seguidores fazendo alguma justiça.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002