Topo

Caso Gabi Prado seja eliminada, quem perde é "A Fazenda"

Chico Barney

01/11/2018 18h33

Foto: Reprodução

Momentos de tensão para os fãs do bom entretenimento: corremos o risco de perder Gabi Prado no episódio de logo mais de "A Fazenda". Na disputa contra Evandro Santo, são boas as chances da ex-"De Férias com o Ex" cair fora.

O favoritismo do eterno Cristian Pior acompanha um movimento forte do reality rural da Record. Embalados pela popularidade de Nadja Pessoa, todos os vilões do programa estão entre os favoritos da audiência.

Nadja, Santo e Rafael Ilha seriam perseguidos como inimigos do Brasil em qualquer outra edição de "A Fazenda". Por razões que desafiam a própria razão, os sinais estão invertidos. Depois da eliminação de heroínas como Ana Paula Renault e Perlla, o time dos bonzinhos pode ficar ainda mais enfraquecido sem Prado.

Ninguém fica feliz quando grupos hegemônicos dominam a preferência popular de maneira tão ampla. Ainda estamos na metade do caminho até o fim da temporada, e a oposição entre os peões é fundamental para a diversão dos telespectadores.

Caso Gabi Prado consiga permanecer, voltará à sede como uma renovada e relevante força para enfrentar a óbvia vantagem de Nadja. Resta aguardar para descobrir se o público saberá votar estrategicamente.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002