Topo

Vilões tomam conta de "A Fazenda": Nadja, Ilha e Evandro estão com tudo

Chico Barney

02/11/2018 21h25

Laureado pelo público (Foto: Reprodução)

Depois de tudo que aprontou em "Power Couple Brasil", quem poderia apostar que Nadja Pessoa seria a grande favorita para ganhar "A Fazenda"? O telespectador do reality rural da Record está com os sinais trocados!

Os maiores vilões da temporada estão com tudo. A popularidade de esposa do D'Black deixou em alta as distintas figuras de Rafael Ilha e até do Evandro Santo, que recentemente assumiu de vez a postura de antagonista da Disney e, mesmo assim, eliminou Gabi Prado na última roça.

A loira maquiavélica conquistou fãs ao assumir um discurso absolutamente paranóico de que estava sendo perseguida por ter menos seguidores que os outros participantes. Uma besteira sem tamanho. Mas a narrativa pegou, e agora Nadja é defendida por uma barulhenta horda de minions nas redes sociais.

Rafael Ilha está feliz (Foto: Reprodução)

Com isso, todos aqueles que ousaram se colocar em rota de colisão com a trinca de malvados foram sumariamente eliminados. Ana Paula Renault, Perlla e a supracitada Gabi precisaram voltar para casa mais cedo simplesmente por se posicionarem contra maldades.

É um movimento muito curioso esse que está acontecendo em "A Fazenda" de número 10. Não conseguiria imaginar figuras como Rafael Ilha, sempre raivoso e cheio de planos mirabolantes contra os outros, sobrevivendo a qualquer disputa em outras edições.

O lado positivo disso tudo é que dificilmente os sobreviventes terão paz. Não tardará até vermos os vilões brigando entre si. Espero que seja garantia de bom entretenimento até o fim.

Nadja comemora o insucesso de Gabi Prado (Foto: Reprodução)

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002