Topo

Em tempos de polarização, Paolla Oliveira tenta pacificar o Brasil

Chico Barney

03/11/2018 16h55

Foto: Reprodução

Vivemos tempos bicudos em nossa sociedade. O Brasil encontra-se terrivelmente dividido, com opiniões inflamadas e discursos bélicos por toda parte. Mas o bote salva-vidas rumo ao continente do bom senso encontra-se mais próximo do que poderíamos prever. A pacificação do país reside na presença online da atriz Paolla Oliveira.

Diferente de outras colegas de Globo, a eterna Jeiza de "A Força do Querer" prefere não se posicionar ideologicamente. Os 280 caracteres de seu Twitter dificilmente são usados na plenitude –eu, pessoalmente, jamais vi a estrela usar sequer um décimo do espaço.

O foco está em imagens idílicas, com Oliveira curtindo a praia, o mato, a cidade e os animais. Segurando flores, posando de biquini ou abraçando cachorros, é com sua bela figura que ela oferece uma visão mais agregadora a respeito dos descaminhos de nosso país.

Mensagens sucintas recheadas de positividade e citações de grandes autores ajudam o cidadão a ter mais esperança de uma vida melhor. Sempre com imagens de rara sensibilidade, para amansar corações e propor um novo pacto social.

Paolla Oliveira está ajudando a pacificar o Brasil, um tweet por vez.

Veja algumas mensagens inspiradoras:

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002