Topo

Depois de trocar a professora, Malheiros se dá bem na repescagem da "Dança"

Chico Barney

04/11/2018 20h52

Salvo pelo zouk (Foto: Reprodução)

Não adiantou torcer contra. Depois de pedir a substituição de Natacha Horana por uma nova professora na "Dança dos Famosos", alegando falta de sintonia com a bailarina, Sérgio Malheiros passou a contar com os préstimos da talentosa Suellem Morimoto. Acabaram desclassificados em um primeiro momento, ainda com a oportunidade de disputar a repescagem.

Não deu outra: graças aos bons trabalhos desenvolvidos pela excelente dançarina, o ator está de volta ao palco do "Domingão do Faustão".

Malheiros conquistou a antipatia de parte da audiência por conta da troca de guarda. Por se tratar de um mero entretenimento, a seriedade com que o rapaz tratou a competição pareceu um tanto exagerada. Mas o que importa agora é que conseguiu uma nova chance e agora terá o desafio de conquistar o público novamente.

Natacha Horana é uma das bailarinas mais populares do atual elenco, com um grande séquito de fãs no Instagram. Depois da saída do quadro, voltou a apresentar diversos segmentos de publicidade durante o programa.

Também foram salvas pela repescagem outras duas duplas, uma liderada pela jornalista Mariana Ferrão e outra pela atriz Bia Arantes. Agora são 7 casais na luta pelo título da 15a edição do concurso para lá de cultural do Domingão.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002