Topo

Nadja Pessoa está apaixonada por Felipe Sertanejo ou é vítima de fofocas?

Chico Barney

04/11/2018 16h35

Foto: Reprodução

Estaria um amor impossível prestes a florescer em "A Fazenda" de número 10?

Nadja Pessoa é a grande protagonista do programa, e está casada com o cantor D'Black há uns bons anos. Do outro lado do ringue, seu colega, o lutador Felipe Sertanejo também constituiu matrimônio aqui fora, com a apresentadora Lucilene Caetano.

Quem garante que a paixão proibida tomou conta do coração de Nadja é o próprio Sertanejo. De acordo com reportagem investigativa do UOL, o lutador confessou seu desconforto aos outros peões durante a festa. "Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né?"

Evandro Santo tentou colocar panos quentes. "Ela nem vai lembrar, tá todo mundo carente e bêbado".

Foto: Reprodução

A maneira pouco ortodoxa da Record mostrar os fatos, seja na transmissão ao vivo pelo PlayPlus ou por intermédio das edições do programa na TV aberta, ajudam a conferir uma aura de mistério. Será que Nadja realmente deu em cima do colega? Ou tudo não passa de maledicência de seus inimigos?

O único flagrante exibido foi uma mordida sensual que Sertanejo levou da colega. "Ela mordeu minha bochecha. Quer trocar ideia, beleza, mas menos, né", indignou-se enquanto tremiam as orelhas de couve-flor. Ao passo que Evandro, em um esforço hercúleo para amenizar a situação, respondeu: "ela tava abraçando todo mundo".

A saga dessa Capitu pós-distópica está longe de terminar. Depois de tanta bebedeira, os olhos certamente são de ressaca.

Leia a cobertura completa sobre o caso:

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002