Topo

Opinião: Nadja é vítima e não merece ser expulsa de "A Fazenda"

Chico Barney

06/11/2018 12h16

Foto: Reprodução

Do plantão de polícia informal da internet:

CORRE à boca pequena, nos mais variados perfis de haters e outros tipos de desajustados virtuais, um vídeo em que Nadja dá um chega pra lá um tanto quanto violento em Caíque, o filho de Carlinhos Aguiar.

PROSTRADA em sua cama, depois de ser constrangida por Fernanda Mendigata durante a votação, a acusada estava sofrendo duras chicotadas psicológicas de seu interlocutor. A reação não teve absolutamente nada de anormal.

FATO é que só ontem Nadja ficou sabendo que Sertanejo havia espalhado pela casa que havia sofrido investidas semi-amorosas por parte da peoa na última festa.

ANUVIADA pelos efeitos da bebida, a esposa do cantor D'Black não tinha a menor noção de que estivera em situação de carência & carinho para com o marido da apresentadora Lucilene Caetano.

CONFRONTADA pelos boatos, nossa heroína perdeu o chão. Ora, a única traição consumada foi contra ela!

AMEAÇOU tocar o sino. Não teve tempo sequer para tentar. Foi prontamente chateada pelos inimigos, como se uma mera perfuração na perna, motivada por ódio justificado e profundo, fosse de fato uma agressão digna de expulsão.

CONSIDERO a campanha "Nadja Expulsa", que invadiu a internet no decorrer da madrugada, uma artimanha vil e cruel contra a grande favorita do jogo. Não é dessa forma que o povo brasileiro deve eliminar adversários populares.

DESTA FEITA, um eventual afastamento da peoa será, sim, considerado um golpe antidemocrático por este blog.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002