Topo

Bailarina do Faustão que salvou Sérgio Malheiros se inspira em Steve Jobs

Chico Barney

07/11/2018 17h29

Foto: Reprodução

Para os entusiastas das bailarinas do Faustão, o Instagram oficial da trupe é uma excelente fonte de conhecimento. Foi por intermédio da rede social que os fãs puderam descobrir um pouco mais sobre Suellem Morimoto, a bailarina responsável por "salvar" Sérgio Malheiros da eliminação na "Dança dos Famosos".

Escalada de última hora para o quadro, depois do ator pedir a substituição da professora original, Natacha Horana, alegando falta de sintonia, Morimoto não escapou da repescagem, mas conseguiu voltar para a disputa com louvor.

Veja alguns fatos sobre a bailarina.

Especialidade árabe

É dançarina há simplesmente 26 anos –e só na dança do ventre são 22 anos de dedicação. Já faturou o título de melhor bailarina do gênero por duas vezes, em 2012 e 2013. Além disso, fez parte da maior companhia de dança do ventre do Brasil, deu aula em muitas escolas por todo o país e se apresentou profissionalmente na China e na França.

Também gravou dois DVDs didáticos, é jurada em festivais e faz questão de ministrar workshops sobre o tema. Trata-se de um dínamo da dança do ventre.

Veja Suellem em ação no Show de Gala do Mercado Persa em 2017:

Domingão da Morimotão

Prestes a completar 6 anos no elenco do Domingão do Faustão, Suellem já fez de tudo um pouco. Participou do "Show dos Famosos", do "Artista Completão", do "Truque VIP" e agora faz seu retorno triunfal ao "Dança dos Famosos" Ela havia treinado o ator Igor rickly na temporada de 2015.

Não bastasse tudo isso, também está na equipe responsável pela apresentação das ações de merchandising mais carismática do país.

Pinga fogo 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Bailarinas Do Faustão (@bailarinasdofaustaooficial) em

A valorosa equipe editorial do perfil oficial das bailarinas do Faustão no Instagram fez o favor de elaborar um pingue-pongue com Suellem Morimoto. Veja abaixo a íntegra.

FELICIDADE? Ser
AMOR? Deus
SUCESSO? Consequência
DEUS? A base
FAMÍLIA? Projeto de Deus
AMIGOS? Essenciais
BALÉ DO FAUSTÃO? Uma grande experiência e minha segunda casa
DANCAR PRA MIM É… ? Uma forma de viver
UMA FRASE? "Você não pode juntar dois pontos olhando para frente; você só consegue conectá-los olhando para trás. Então você precisa confiar que os pontos, de alguma maneira, serão ligados." Steve Jobs

Polêmica na igreja

Bastante ligada a Deus, como pudemos ver nas respostas acima, Suellem foi recentemente alvo de paquera nos cultos da Bola de Neve Church. A bailarina não se fez de rogada e mandou um recado para os cristãos engraçadinhos.

Gente do céu! Se vocês que são da igreja e ficam dizendo que vão por causa de mim, nem saiam de casa! Primeiro que igreja não é lugar para ficar caçando mulher, segundo que eu não vou dar bola e vou achar ridículo. Até porque igreja é lugar para orar e adorar e não é balada. Fica essa dica muito importante! E procurem a Deus, não a mim!

Reforço a indicação: o perfil das bailarinas do Faustão no Instagram é um farol de bom entretenimento nesse grande mar revolto que é a internet atualmente. Clique aqui para prestigiar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por ⭐Suellem Morimoto⭐ (@suellem_morimoto) em

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002