Topo

Deboche e cinismo devem garantir rejeição alta para Mendigata em A Fazenda

Chico Barney

08/11/2018 16h53

Foto: Divulgação

Acontece logo mais, diretamente dos estúdios da Record em Itapecerica da Serra, mais uma eliminação em "A Fazenda" de número 10. Disputando a roça desta semana, um encontro de titãs: os marombados Léo Stronda contra Fernanda Lacerda, internacionalmente conhecida como Mendigata.

A sinuosa modelo egressa do "Pânico na Band" deve ser mandada embora para casa com altos níveis de rejeição. O acontecimento, caso confirmado, não se deverá às belas madeixas loiras de Stronda. Foi a própria Mendigata que construiu tamanho insucesso.

O excesso de deboche e cinismo nas suas tratativas com as rivais não caiu bem entre o público. Tais artimanhas costumam ser perdoados, ou até incentivados, quando chegam acompanhados de algum carisma. Nunca foi o caso.

Os sorrisos irônicos durante discussões acaloradas, porém, não foram tão pesados quanto tudo o que ocorreu desde segunda-feira para cá. Depois de jogar a bomba de que Nadja teria supostamente dado em cima do Sertanejo, Mendigata atacou com artilharia pesada a inimiga.

Além das palavras fortes e de uma bateção de cabelo que já se tornou um clássico do audiovisual brasileiro, também apoiou o namorado em uma das cenas mais lamentáveis do reality rural. As chicotadas psicológicas de Caíque, o filho de Carlinhos Aguiar, que culminaram na expulsão de Nadja, enterraram qualquer pretensão de relevância popular do casal pelos próximos anos.

Tudo leva a crer que Mendigata sai menor do que entrou em "A Fazenda". Uma passagem melancólica que não deixará saudades nos telespectadores e, muito provavelmente, nem nas memórias da modelo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002