Topo

Silêncio de Regina Casé sobre Luane Dias em "A Fazenda" é ensurdecedor

Chico Barney

13/11/2018 10h02

A dupla demonstrava sintonia no auge do "Esquenta!" (Foto: Divulgação)

Foi Regina Casé quem levou Luane Dias para a televisão em 2013, na terceira temporada do saudoso "Esquenta!"

O chamado veio depois de alguns vídeos de sucesso na internet, onde a carioca dava carteiradas sobre estilo e comportamento, sempre de óculos escuros e muita marra. "Parceiro, saiba regular até onde tu pode ir com a tua maquiagem", foi uma das frases que viraram coqueluche na época.

Graças ao sucesso como personalidade televisiva e também por intermédio de sua instigante presença online, Luane conseguiu sair do perrengue financeiro e passou a prover condições melhores para toda a família.

Como qualquer figura pública de relevância limitada, a carismática cidadã ficou sem espaço na TV com o fim da atração dominical. A oportunidade de ressurgir para a audiência na esteira de uma participação em "A Fazenda" certamente pareceu irrecusável.

Causa estranheza a falta de apoio por parte de sua madrinha na grande mídia, Regina Casé. Seria demais esperar que a apresentadora e agitadora cultural puxasse mutirões a favor da ex-pupila, mas nem mesmo mensagens de fé e esperança no Instagram?

Cantora Anitta também não se pronunciou até agora sobre presença de Luane em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)

Desde o começo da atual temporada do reality rural da Record, Casé já publicou registros com Douglas Silva, ex-parceiro de "Esquenta!", Fernandas Montenegro e Torres, Hebe Camargo e muitas outras celebridades –mas nada de torcida por Luane Dias.

A peoa corre sério risco de ir para a roça se perder a prova do fazendeiro hoje à noite. Será que Regina Casé vai finalmente se manifestar? Aguardo ansioso.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002