Topo

Futuro Ministro da Educação escreveu sobre Marcos e Emilly do "BBB17"

Chico Barney

24/11/2018 14h47

Foto: Reprodução

DISTOPIA TROPICAL – Política não foi nem nunca será o assunto deste Blog do Chico Barney, pois temos coisas mais importantes para nos preocupar. Mas causou particular fascínio um tweet publicado pelo futuro Ministro da Educação no governo Bolsonaro.

Aconteceu em 2017, logo após o encerramento do "BBB17". O colombiano Ricardo Vélez Rodriguez,  seguidor dos preceitos da bancada evangélica, deixou escapulir uma mensagem sobre o clamor popular pelo retorno do casal anteriormente formado por Emilly Araújo, campeã daquela edição, e Marcos Harter.

O médico foi expulso do programa na reta final. Por conta de "indícios de agressão física", a Polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar se tinha acontecido alguma lesão corporal durante uma discussão entre o casal.

Tiago Leifert fez o seguinte discurso na oportunidade: "Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos. Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17".

Apesar dos apelos constantes de fãs, o casal nunca mais reatou.

É possível ler mais sobre o futuro Ministro da Educação neste link.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002