Topo

Bailarina do Faustão é aprovada e fica mais perto de se tornar engenheira

Chico Barney

29/11/2018 10h21

Foto: Reprodução

ANA PAULA GUEDES está entre os principais destaques do Domingão do Faustão há alguns anos. Entre suas contribuições mais importantes, as participações em duas temporadas da Dança dos Famosos como professora de Lucas Lucco e Tiago Abravanel.

Quando não está ensaiando para os números semanais nos estúdios globais da Berrini, em São Paulo, Guedes dedica-se à faculdade de engenharia civil.

A importante etapa de sua vida profissional está chegando perto do fim. A exuberante bailarina acaba de apresentar o TCC (trabalho de conclusão de curso) ao lado de algumas colegas. Foi devidamente laureada com a aprovação.

O tema do trabalho foi "Impactos na Implantação do Traçado da Linha 17 – Ouro do Metrô de SP", de acordo com investigação feito pelo blog.

"Aprovadas no TCC ✅ A implantação do Monotrilho ainda não saiu do papel, ao contrário do nosso trabalho digno de aplausos haha Obrigada professor @mvlignacio por nos orientar. Lembro como se fosse hoje o dia que recolhemos sua assinatura, vulgo autógrafo 😅 Obrigada amigas pelos estudos, pelas conversas, pelo companheirismo e por serem minhas AMIGAS haha 💕 Que dia importante, galera! 🙏🏻", escreveu em seu fundamental perfil no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Guedes (@aniinhaguedes) em

Sobre a interessantíssima vida dupla, a futura engenheira dançarina deu uma longa entrevista para a repórter Ana Carolina Moreno do G1 no ano passado.

"Eu amo dançar, essa é a minha paixão. Comecei a dançar com quatro anos de idade, comecei a dar aula aos 12 anos, dançar é o grande amor da minha vida. E sempre gostei muito de matemática, de construir. Quando pequena eu já desenhava casa, eu gosto muito desse lado de projetar. Inclusive é o que pretendo seguir: quero ser projetista. É algo que vai me permitir conciliar tudo, essa veia artística e esse lado do cálculo, que é meio louco, mas eu amo", confidenciou ao portal.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002