Topo

Vão dar o que falar: 5 ex-BBBs para ficar de olho em 2019

Chico Barney

01/12/2018 16h17

Foto: Reprodução

Prestes a estrear sua 19ª temporada, o "Big Brother Brasil" construiu uma trajetória pródiga em lançar novos talentos para o showbiz nacional.

Com diferentes níveis de intensidade, algumas de suas mais magnéticas personalidades entraram de vez para nosso bestiário.

O ano de 2019 pode representar importantes pontos de virada na carreira de alguns ex-BBBs. O blog selecionou 5 para acompanhar de perto ao longo do próximo passeio do planeta Terra em torno do Sol –se é que o amigo leitor ainda não foi capturado pela teoria da Terra plana, é claro.

VIVIAN AMORIM

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

Sua estreia como comunicadora na tela da Globo foi extremamente alvissareira. Além dos bons serviços prestados nas reportagens e mediando debates sobre BBB no começo do ano, ainda cumpriu com brilho a árdua missão de emprestar alguma alma ao moribundo "Vídeo Show".

Novamente escalada para a cobertura do reality show na Globo e no GShow ao lado da ótima Fernanda Keulla, Amorim merece atingir público maior com atrações ainda mais relevantes no decorrer do ano que vem.

KAYSAR DADOUR

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Com um séquito de fãs absolutamente abilolado, o sírio maravilha continua galgando posições no star system brasileiro. Deve estrear nas novelas da Globo e mostrar, finalmente, todo o talento tão festejado por seus seguidores. Tive a oportunidade de conhecê-lo nos bastidores do "Miss Bumbum 2018" e o cara é gente fina e empenhado em fazer um bom trabalho.

SABRINA SATO

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Com o cancelamento do programa de auditório na Record, a expectativa sobre seus próximos passos é grande. Será que vai assumir um formato enlatado, aparecendo na televisão durante alguns meses por ano? Dado o seu apelo comercial, é mais provável que ganhe um horário fixo diário ou semanal.

ANA CLARA

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em

Alçada a uma das atrações mais tradicionais da TV brasileira, o Vídeo Show, logo após o fim do BBB 18, Ana Clara ainda não se encontrou na Globo. É menos culpa dela e mais da própria emissora, que reluta em mudar para se adaptar à nova era. Não se sabe o que acontecerá com o programa, tampouco com a estranha função de Ana Clara. Mas ela é certamente um dos mais relevantes novos talentos de Curicica, e deve conhecer as primeiras reviravoltas na carreira muito em breve.

ANA PAULA RENAULT

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em

Depois da passagem confusa por "A Fazenda" de número 10, para onde vai Ana Paula Renault? Vai virar apresentadora? Repórter de algum programa? Youtuber? As possibilidades são diversas e o Brasil segura a respiração para saber qual será seu destino em 2019.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002