Topo

Não há nada de errado em seguir o feto de Gabi Brandt e Saulo no Instagram

Chico Barney

06/12/2018 16h59

Foto: Reprodução

AINDA na editoria "quem são essas pessoas?", a internet está particularmente comovida com o anúncio da gravidez de Gabi Brandt e Saulo Poncio. Essas celebridades da internet, em especial, tem origens muito complicadas de explicar.

Vou tentar: Saulo é cantor, mas não aquele que fez parte da Banda Eva. O cara ganhou projeção neste ano ao revelar que havia sido traído pela atriz Letícia Almeida, e a filha que teoricamente seria dele é, na verdade, do marido da irmã dele, Sarah Poncio. A intrincada aventura extraconjugal foi um dos assuntos mais comentados do ano.

Já Gabi Brandt é uma participante de bastante sucesso do reality show "De Férias com o Ex", carro-chefe da MTV brasileira. Também é uma festejada digital influencer e empreendedora, como não poderia deixar de ser neste século 21.

Pois muito que bem. Desde que o imbróglio familiar veio à tona, todos os envolvidos ficaram bem mais famosos. E há uma grande torcida pela felicidade de Saulo e Gabi.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por leticia almeida (@leticia) em

Sarah, a supracitada irmã de Saulo, é mãe de dois filhos com Jonathan (que, vamos lembrar, também é pai da filha de Letícia). José Márcio e o recém-nascido João Márcio (hehe) são crianças extremamente populares no Instagram. Juntos, chegam a somar mais de 600 mil seguidores.

Com nada menos do que três priminhos tão famosos, é natural que o herdeiro de Saulo e Gabi também atraía muita curiosidade para sua própria existência. Até o fechamento desta edição, o feto já ostentava 130 mil seguidores.

As redes sociais acabam funcionando como agregadores de assuntos de interesse. Em um momento onde as pessoas buscam informações direto da fonte, com os protagonistas das histórias dando suas versões dos fatos, não vejo nada de errado com tantos seguidores para um neném que ainda não nasceu.

A audiência acredita que aquele espaço será uma fonte confiável e recorrente sobre os meses da gravidez e a posterior vida do rebento fora da barriga de Brandt.

Enquanto Isis Valverde prefere uma abordagem mais tranquila sobre a própria maternidade, é muito justo que exista o extremo oposto. Público para ambos os caminhos, como podemos observar, existe aos montes.

Siga essa Grande Família no Instagram:

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002