Topo

Mesmo odiado pelo público, Caique Aguiar chega na final de "A Fazenda"

Chico Barney

07/12/2018 00h28

Foto: Reprodução

NINGUÉM gostou muito da performance de Caique Aguiar em sua passagem por "A Fazenda" de número 10.

O rapaz deixou à mostra diversos problemas sérios de personalidade, além de ter forçado a barra de maneira bastante discutível para provocar a expulsão da franca favorita da temporada, Nadja Pessoa.

Apesar de gostar de se gabar que as tretas fazem seu Instagram crescer, o perfil do peão precisou ser deletado graças às manifestações das torcidas adversárias.

Os limites foram enviados ao precipício também em sua relação lamentável com Evandro Santo e outros colegas de confinamento.

O filho de Carlinhos Aguiar conseguiu passar longe do julgamento popular. Fez uma boa estratégia política dentro da casa e ainda demonstrou grande habilidade nas provas.

Ou seja, a sociedade civil não sentirá o gostinho de eliminar Caique Aguiar com grande rejeição. Depois de vencer a última prova, garantiu um lugar na final.

Provavelmente será o terceiro lugar mais irrelevante da história do programa, uma posição que já teve figuras como o o talarico profissional Marcos Oliver.

A única expectativa agora é saber se Caique Aguiar conseguirá superar o baixo desempenho do ator Luka, que obteve apenas 0,52% dos votos quando esteve na final da oitava temporada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002