Topo

"Torcida não reconhece os erros da Nadja", diz descobridor de Caique Aguiar

Chico Barney

10/12/2018 22h44

Carlinhos e o filho problemático (Foto: Reprodução)

DE OLHO nos grandes realizadores do showbiz brasileiro, o Blog do Chico Barney procurou contato com o jovem repórter responsável por apresentar Caique Aguiar ao grande público.

Paulo Pacheco é um dos dínamos que fazem do UOL TV & Famosos a fonte mais leve, divertida e confiável quando o assunto é TV & Famosos na internet brasileira.

O profissional se tornou especialista em Carlinhos Aguiar quando o eterno figurante de pegadinhas do SBT foi demitido pelo Silvio Santos. Em suas peregrinações constantes ao salão do Jassa em busca de pautas quentes sobre o tema, Pacheco foi o "descobridor" de Caique.

Fui interrogar o jovem a respeito de seu protégé, pois me pareceu importante ver as opiniões de quem foi tão atuante na gênese de toda essa história que permeia "A Fazenda" de número 10.

Ninguém acompanhou a carreira de Carlinhos Aguiar tão de perto quanto o senhor, especialmente na oportunidade em que ele foi demitido do SBT. Quais as semelhanças o senhor enxerga entre ele e o filho Caique?

A demissão de Carlinhos Aguiar gerou uma comoção nacional. Foi a notícia mais lida do UOL naquele dia, e os acontecimentos posteriores deixaram o humorista e o filho dele ainda mais expostos. Quando Carlinhos tentou falar com Silvio e deu de cara na porta do Jassa, o filho estava lá. Caique é o maior fã do Carlinhos. Acho que é o único que ri das piadas dele no "Jogo dos Pontinhos". O filho é extensão do pai, e "A Fazenda" tinha tudo para levar a carreira de Caique para além do humor peculiar de Carlinhos.

Foi o senhor quem descobriu Caique, classificando o rapaz como o "filho gato de Carlinhos Aguiar". Se não fosse pela seu trabalho, provavelmente Nadja Pessoa ainda estaria confinada em "A Fazenda". Como é ser Deus?

Eu sou Deus? Nas redes sociais, eu sou o Diabo! Caique foi crucificado pela expulsão de Nadja, mas faz parte do jogo. quando "descobri" Caique, não imaginava que ser o "filho gato do Carlinhos Aguiar" o levaria à Fazenda. Até porque muitas pessoas questionaram o uso do adjetivo "gato".

Pacheco e seu informante mais famoso (Foto: Reprodução)

O senhor concorda que Caique Aguiar é hoje uma das pessoas mais odiadas do Brasil?

Concordo que Caique é uma das pessoas mais odiadas do Brasil, mas acho que ele se tornou um bode expiatório para outros problemas de quem assiste à "Fazenda". Ninguém imaginaria que fosse chegar tão longe no reality show. Só se importaram com ele quando a Nadja o chutou. Para mim, foi o melhor pior jogador desta edição.

Como o senhor enxerga a decisão da família de tirar o Instagram de Caique do ar depois de todos os ataques das torcidas adversárias?

O Instagram do Caique caiu por causa dos "nadjaminions", que também derrubaram o perfil do pai, Carlinhos Aguiar. Vivemos um tempo em que as pessoas não toleram perder. Seja na política, seja no futebol, seja em reality show. Quem torcia pela Nadja não reconhece o erro dela ao agredir Caique. Levaram a treta dentro da fazenda para a vida pessoal da família Aguiar, que atualmente vive reclusa para evitar novos ataques.

O senhor vislumbra alguma carreira para Caique Aguiar no futuro? Ou ele estará relegado ao esquecimento?

Caique Aguiar tinha tudo para ser esquecido após esta "Fazenda". Mas ele foi tão importante para o jogo, graças a Nadja, que ele será lembrado para sempre. Recomendo que ele peça aumento ou um contrato fixo no SBT. Ele não merece ser mais um mero figurante em "A Praça É Nossa".

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002