Topo

Troféu Chico Barney: Paula e Breno do BBB viraram os queridinhos das marcas

Chico Barney

21/12/2018 01h20

Foto: Reprodução

O Troféu Chico Barney traz uma retrospectiva dos fatos mais importantes do ano, além de sublinhar poeticamente algumas figuras que se destacaram ao longo do mais recente passeio deste meninão azul em volta do sol. Em sua segunda edição, continua procurando aplaudir apenas quem realmente merece.

Ontem revelamos os vencedores nas categorias "Música do Ano", "Intérprete do Ano" e "Sucesso Radiofônico do Ano".

Neste último dia de festividades, conheça os vencedores das 3 derradeiras categorias.

Categoria Quindim da Plutocracia

Paula e Breno do BBB 18

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Breno Simões (@brenosimoes) em

Lembra deles? Bom, pouco importa. O que vale mesmo é que algumas das maiores marcas continuam lembrando muito bem de Paula e Breno do BBB 18. Verdade seja dita, um pouco mais da Paula do que do Breno. Por mim, tudo bem.

Com a nova temporada do reality show global prestes a estrear, o casal "NoPau" segue faturando. Roupas, tinturas para cabelo, bijuterias, além de eventos dos mais variados tipos: todas as indústrias deste país procuram Paula e Breno para alavancar suas vendas.

A julgar pela consistência com que estão trabalhando, além do engajamento fascinante dos fãs, creio que a história continuará se repetindo no ano que está prestes a começar. Sucesso ao casal.

Categoria Personalidade da Mídia do Ano

Chico Barney

A falsa modéstia não me impediria de incluir meu próprio nome como Troféu e também como vencedor de uma das categorias.

O sucesso retumbante deste Blog do Chico Barney catapultou minha presença para programas de televisão como "A Tarde É Sua", "A Hora da Venenosa", "Superpop", "Programa do Porchat" e até o finado "Nossa Noite com Rinaldi Faria".

Borrando de vez os limites entre imprensa e entretenimento, participei de produtos oficiais de "A Fazenda", confirmando as suspeitas de meus detratores de que meu negócio é simplesmente aparecer.

Também estive em atrações de rádios importantes como a Jovem Pan e a Transamérica. Presenciei a genialidade de Caíto Mainier e Daniel Furlan na mesa-redonda do "Falha de Cobertura". E por aí vai…

Vencer o prêmio de Personalidade da Mídia depois de um ano desses é certamente muito justo –e aceito de bom grado.

Categoria Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff

Onde está Serginho Hondjakoff? O eterno Cabeção da Malhação está vivendo uma espécie de pós-ostracismo, o ostracismo dentro do próprio ostracismo. A última vez em que foi visto? A perturbadora sequência de stories em que parecia passar por algum tipo de surto. Não soube de detalhes posteriores, tampouco anteriores.

Este prêmio é uma lembrança anual do carinho que o Brasil sente por um de seus heróis mais sensíveis. Como fã e admirador da figura pública e da figura humana, espero de coração que esteja tudo bem.

Veja quem também ganhou o Troféu Chico Barney 2018:

Foram 4 dias seguidos de festa! Mas estou feliz que acabou a palhaçada.

Deixo um agradecimento especial a todos os queridos leitores que fazem deste o blog mais querido do Brasil.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002