Topo

Com o fracasso de León, outros animais podem salvar "O Sétimo Guardião"

Chico Barney

30/12/2018 16h55

Foto: Reprodução

Nem mesmo a presença de dois gatos célebres garantiram que "O Sétimo Guardião" se tornasse um sucesso de audiência e repercussão. Uma pena! Talvez tenha faltado algum nexo à trama.

O amigo leitor deve estar coçando a cabeça pensando quem seria o outro felino na trama de Aguinaldo Silva, uma vez que León é a bola da vez na Globo. Não esqueça que Antônio Calloni, o sexto guardião, chegou a um novo patamar na carreira depois de dublar o Garfield em suas investidas cinematográficas.

Mas tergiverso. A proposta aqui é sugerir alguns outros bichinhos simpáticos e agradáveis que podem ajudar a novela a finalmente engrenar no Ibope.

Thor Barbosa

Foto: Reprodução

O pet de Gracyanne Barbosa e Belo é um fenômeno nas redes sociais. Parrudo e com o olhar perdido, como se fosse um poeta, o animal costuma roubar a cena quando aparece nos escalafobéticos cliques do casal no Instagram. Em um período da história onde diversos digital influencers estão migrando para a televisão, acredito que Thor, o quindim bombado da internet, não faria feio em uma novela do horário nobre.

Floquinho

Foto: Reprodução

O 'cacholo' do Cebolinha promete ser um dos destaques do vindouro filme da "Turma da Mônica". Já causou bastante comoção ao surgir  verde no trailer, garantindo uma série de polêmicas sobre os perigos da pintura de animais na vida real. Como Aguinaldo Silva gosta de um factóide, seria uma inclusão perfeita ao casting de "O Sétimo Guardião".

Holograma do macaco Twelves

Foto: Reprodução

Grandes lendas da cultura popular não morrem jamais. O legado continua vivo por intermédio de suas obras ou, vamos lá, com o auxílio de hologramas. Foi assim com Renato Russo, Cazuza e 2Pac. Adoraria que fosse também o caso de Twelves, o macaco de estimação do cantor Latino que, por um infortúnio, partiu dessa para uma melhor em março deste ano.

Como há bastante material de arquivo sobre ele, não podemos desconsiderar a possibilidade de vê-lo em Serro Azul, seja tomando um banho na fonte da juventude, vendendo carros com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, praticando fonoaudiologia com Letícia Spiller, beijando o Latino…

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002