Topo

Ellen Rocche surpreende com trama sinistra em "Malhação: Vidas Brasileiras"

Chico Barney

09/01/2019 13h37

Foto: Reprodução (Isabela Pinheiro/GShow)

Ellen Rocche atualiza o conhecido "Mito da Mãe do Stifler" em "Malhação: Vidas Brasileiras". A ótima atriz, com crescente ficha corrida de excelentes contribuições à teledramaturgia da Rede Globo, está surpreendendo com uma trama que teria mais a ver com os suspenses psicológicos exibidos no "Supercine".

Trata-se da história de Jaqueline, a mãe prafrentex de Fabiana (Giovanna Rangel), uma aluna confusa e retraída do Colégio Sapiência. Jovial e descolada, a personagem de Rocche acaba se envolvendo com os amigos da filha, de maneira a constranger a herderia de maneira insondável. É um clichê que não costuma terminar bem para nenhum dos envolvidos.

Em uma das primeiras interações, a personagem foi a uma festinha do colégio e dormiu no mesmo quarto que um dos moleques, que depois precisou explicar para a namorada o que diabos Ellen Rocche estava fazendo na sua cama. O caso rendeu o maior burburinho e será amplificado depois de fotos e vídeos incriminadores vazarem no colégio.

As polêmicas devem continuar nos próximos dias. "Malhação: Vidas Brasileiras" tem um formato esquisito, mudando o foco a cada sprint de duas semanas. Jaqueline chegou na história para bagunçar a vida da filha e de Alex (Daniel Rangel), o rapaz da cama em que ela adormeceu após tomar todas na matinê do Sapiência.

É uma trama sinistra, uma das melhores apresentadas até aqui na atual temporada. Além do perfil de mamãe exuberante, Rocche empresta também seu talento em um perfil ambíguo, sem nunca transparecer com clareza se está sendo motivada por interesses pueris ou algum instinto lascivo para com os jovenzinhos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002