Topo

"O Sétimo Guardião": Instagram dos atores está mais animado que a novela

Chico Barney

12/01/2019 15h00

Foto: Reprodução

Quem quiser pílulas diárias de bom entretenimento talvez não precise se incomodar em sintonizar na Globo com hora marcada. O Instagram de alguns dos seus mais valiosos atores está em fase bem mais animada do que "O Sétimo Guardião".

Mais preocupante do que isso: qualquer passo de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa nas redes sociais costuma garantir mais repercussão do que os eventos que ocorrem nos capítulos da trama.

Enquanto a novela das 9 continua naquele rame-rame de fonte da juventude e dramas que levam do nada ao lugar nenhum, a dupla está experimentando novos formatos de conteúdo –e arranjando espaço até para fazer comentários sociais mais contundentes que as tentativas infantilóides da trama de Aguinaldo Silva.

Publicando com mais parcimônia do que o ritmo habitual, Ruy Barbosa submeteu aos seguidores uma sequência de vídeos cheios de estilo, em que desempenha caras e bocas ao som de Lana del Rey. É provável que seja algum teaser de campanha publicitária ou coisa que o valha, mas sem dúvida trata-se de um material de garbo e elegância.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Também é possível observar memórias de temporadas recentes no perfil da atriz. Um vídeo para celebrar o aniversário de casamento e até uma recordação emocionante de "Deus Salve o Rei", seu trabalho anterior na teledramaturgia.

O engajado Gagliasso não desacelerou neste começo de ano. Além dos tradicionais jabás e fotos em família, algumas experimentações com edição de imagens, como o adorável leitor pode observar abaixo. A psicodelia e lisergia, diga-se de passagem, convivem em harmonia com outras belíssimas fotos da esposa, a youtuber Giovanna Ewbank.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️💣 (@brunogagliasso) em

Não bastasse tudo isso, o embaixador mundial de Fernando de Noronha também se envolveu em polêmicas infames da ministra Damares. Ele e várias estrelas do elenco da emissora fizeram questão de se posicionar com mais veemência e agilidade do que qualquer atração da grade.

A internet oferece possibilidades de entretenimento e informação cada vez mais interessantes, deixando a programação de TV com um aspecto pálido neste verão de 2019. Bota a cara no sol, dona Rede Globo!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002