Topo

Spoiler! Ferrugem entrega participação no "Ding Dong" e estraga experiência

Chico Barney

27/01/2019 19h34

Foto: Reprodução

Uma das mais fascinantes atrações da televisão brasileira, o "Ding Dong" é só sucesso. Faustão chegou a começar a edição de hoje do "Domingão" tecendo loas aos responsáveis pela tropicalização do formato.

A brincadeira consiste no seguinte: duas duplas de famosos se enfrentam para tentar descobrir qual é a música tocando na 'campainha do sucesso'. Parte fundamental da experiência é dividir o mistério com o público, que também fica se esforçando para adivinhar quem será o próximo artista no quadro.

Alguns cantores não entendem a importância do segredo. No afã de de avisar seus fãs que estarão desfilando seus sucessos no Domingão do Faustão, antecipam a participação no "Ding Dong" em suas redes sociais.

O exemplo mais recente é Ferrugem. Quem segue o pagodeiro da novíssima geração já havia recebido um revoltante spoiler sobre o episódio de hoje.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje é dia de plim plim!!! Se organiza aí na sua casa porque as 18h00 todo mundo tem que estar ligado no #DingDong no #DomingaoDoFaustao. 😊

Uma publicação compartilhada por Ferrugem Oficial (@ferrugem) em

Como escreveu o produtor e hitmaker André Paste no Twitter, "tinha que ter uma cláusula no convite do "Ding Dong" proibindo o artista de postar spoiler no Insta. Atrapalha demais a experiência".

O Domingão volta com transmissões ao vivo na semana que vem. É a oportunidade de ouro para garantir a confidencialidade por parte dos músicos mais exibidos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

 

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002