Topo

Menino Neymar completa 27 anos e precisa decidir o que fará da vida

Chico Barney

05/02/2019 12h00

Foto: Reprodução

Aos 27 anos, alguns dos maiores expoentes da cultura ocidental já haviam construído obras significativas para a posteridade. O menino Neymar fez muito sucesso e acumulou dinheiro a perder de vista. Mas qual será o seu legado?

Apesar de ostentar uma poderosa base de fãs, o craque está longe de ser uma unanimidade. Concordam que joga muito, mas não tem a postura de ídolo. Muitas vezes parece exausto da cobrança de torcedores e imprensa, e já manifestou seu profundo desinteresse quando o assunto é futebol –em vez de assistir aos jogos, prefere se divertir com os amigos em partidas de videogame.

Está na hora de Neymar definir o que pretende fazer com o resto da própria existência. Vai continuar vivendo como um enfant terrible velho demais para sustentar o título? Por mim, tudo bem.

MUNDO CÃO

A informação vem do jornal Extra: um veterinário vendeu a clínica, mas não considerou o valor acordado justo. Para equilibrar a conta, resolveu assaltar o estabelecimento. Não bastasse o absurdo da situação, ele assim o fez utilizando uma ratazana morta suja de ketchup fingindo ser um cachorro machucado para entrar no recinto.

Faltou alguém esse tipo de perfil no casting do BBB19.

WOLF SE DIVERTE COM DRAMA PORTUGUÊS 

Wolf Maya está animadíssimo com as possibilidades da vida em Portugal. Além de desejar contar com Madonna, que mora no país, em sua próxima obra, também festeja a parceria com Rui Vilhena, autor da vindoura epopeia.

"A novela não tem nome ainda. A história é ótima, drama. Parece uma comédia americana de Nova York", falou a sério o decano diretor em entrevista à Quem.

CAUBÓI TRISTE É TENDÊNCIA

Importante mobilização social na internet: criaram um abaixo-assinado para a criação de um emoji do Caubói Triste. A imagem do caipira contrariado pelas agruras da paixão é um grande ícone da cultura popular mundial, com seu auge representado por uma certa canção de Chitãozinho e Xororó. Finalmente uma causa que promete unir o país.

Para quem estiver disposto a relembrar a canção:

A QUEM INTERESSAR POSSA

Transforme sua rotina com os poderosos insights da minha coluna sobre BBB19.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002