Topo

Será que alguém viraria a cadeira para Enzo Rabelo no The Voice Kids?

Chico Barney

15/03/2019 18h43

Concertos para a juventude (Foto: Reprodução)

Enzo Rabelo é o mais novo fenômeno da música popular brasileira. O menino tem 10 anos e é filho do Bruno, a metade que costuma cantar na dupla com Marrone.

Já são três músicas disponíveis nas plataformas digitais. Se alguém me perguntar, não titubearei: todas excelentes! É exatamente o tipo de música que um filho do Bruno ou mesmo do Marrone estaria disposto a cantar. Um sertanejo dolente, falando sobre as agruras do amor, mas com aquela fofura de quem por enquanto só teve desilusão quando a mãe demorou para preparar o Nescau.

Acho muito interessante que o moleque carrega consigo o nome mais popular de toda uma geração. Já que o filho da Claudia Raia resolveu não seguir carreira artística, esse é o primeiro Enzo brasileiro do século 21 a fazer por onde para se tornar famoso.

Trata-se de um rapaz muito carismático, que faz pose de adulto e canta com a doçura das crianças.

A maior dúvida é se Enzo Rabelo teria cacife para se dar bem no The Voice Kids. Será que o júri, composto por Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, viraria a cadeira para o jovem herói?

Ele mostra nas canções que herdou a potência vocal do pai, uma característica muito apreciada em programas desse estilo. Não sou um especialista, mas as faixas parecem ostentar alguns filtros para tratar a voz de Enzo, praticamente um Kanye West brasileiro.

Gosto de acreditar que Rabelo venceria com tranquilidade uma temporada do dominical da Globo. Mas tanto faz, já que o rapaz está botando para quebrar na internet.

O clipe mais recente, "Perfeitinha", é ainda conta com a participação da irmã o do cantor, Duda Rabelo. Depois dos dois filhos de Francisco, quem está chegando com tudo são os dois filhos do Bruno.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002