Topo

Internautas criam abaixo-assinado para impedir filme com Marco Luque

Chico Barney

18/03/2019 19h31

Foto: Reprodução

Denúncia! O humorista Marco Luque avisou que está preparando um filme sobre um de seus personagens mais célebres, o impagável Jackson Faive. "É difícil e complexa essa história de cinema, mas é muito legal", balbuciou o ex-CQC em entrevista ao canal Desimpedidos.

"Vai ser a história do Jackson Faive, a origem dele, quando ele começou a ser motoboy" – Marco Luque sobre Jackson Faive Begins

Não é de hoje que o trabalho de Luque provoca as reações mais variadas. Enquanto alguns amam, como o apresentador Serginho Groisman, quase todo o resto detesta.

O anúncio da vindoura película causou uma comoção espalhafatosa nas redes sociais. Creio que a mais radical tenha sido a criação de uma petição online para "impedir a realização do filme Jackson Faive do Marco Luque".

Diz o texto da campanha:

Infelizmente no dia 18/3/19 fomos bombardeados com uma notícia lamentável: o dito humorista Marco Luque pretende fazer um filme de um dos seus personagens, o motoboy Jackson Faive.

Vivemos tempos lamentáveis e tal notícia só contribui para que o moral e ânimo do brasileiro seja posto mais para baixo do que já se encontra. Precisamos evitar que tal filme seja realizado. Vamos mostrar que o brasileiro se recusa que tal filme seja lançado. Nossa sanidade mental se faz necessária.

Apesar de concordar que é uma péssima notícia, o Blog do Chico Barney não apoia a iniciativa. Sou um notório detrator do trabalho de Luque, mas atesto e dou fé que toda arte merece espaço em quaisquer plataformas –pelo menos enquanto houver um número razoável de pessoas desprovidas de bom gosto demonstrando interesse.

Boa sorte para Marco Luque em mais uma jornada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002