Topo

Ex-Bailarina do Faustão famosa pelo alongamento estará no "Power Couple"

Chico Barney

09/04/2019 15h57

Foto: Reprodução

O Blog do Chico Barney acaba de descobrir que Ju Valcézia, ex-bailarina do Faustão, está confirmada ao lado do marido na próxima temporada do "Power Couple Brasil", cuja estreia está prevista o final deste mês.

Valcézia foi um dos principais destaques do Domingão durante sua longa estadia no programa. Entre suas participações mais eloquentes, a inesquecível parceria com Fernando Rocha, demitido recentemente do "Bem Estar", que rendeu até um destaque para a dupla no carnaval carioca de 2016.

Outro momento inesquecível foi o pitoresco "Desafio do Coco", em que insuflava o povo brasileiro a entrar em uma brincadeira divertida: tomar água de coco enquanto esgarçava uma das pernas até o mais próximo possível do sol. A bailarina marcou época como uma das mais alongadas cidadãs brasileiras.

Hidratação ousada e alegre (Foto: Reprodução)

Casada com Ricardo Manga há cerca de 15 anos, Valcézia despediu-se do programa do Faustão no começo do ano passado. Desde então, é uma das ausências mais lamentadas pelos fãs. Vem tentando a sorte como youtuber em um programa sobre relacionamentos inspirado pela Oprah.

A chegada de Ju Valcézia ao mundo dos reality shows é uma das melhores notícias do momento.

Valcézia e Manga estarão no "Power Couple" (Foto: Reprodução)Outros participantes cotados para o novo "Power Couple", que uma vez mais contará com Gugu no comando, são Eliéser e Kamilla do BBB, além de Ana Clara Maia e André Coelho do "De Férias com o Ex". Vem coisa boa por aí.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002