Topo

Steve Aoki esteve no Tatuapé para fazer uma tatuagem

Chico Barney

09/04/2019 03h11

PASSA OU REPASSA: DJ é famoso por jogar torta na cara da platéia (Foto: Reprodução)

O DJ de renome internacional Steve Aoki teve uma passagem emocionante pelo Brasil. Além do show que executou com a tradicional maestria no Lollapalooza, também comoveu seus fãs graças à tradicional postura de cidadão gente fina e também a interações com a atriz e apresentadora juvenil Maísa do SBT, de quem virou amigo.

Mas um fato quase passou despercebido por muitos entusiastas da música eletrônica, gênero que trouxe fama e fortuna para o disc-jóquei oriundo de Miami. Cumprida a agenda profissional, Aoki deu uma passadinha em um estúdio de tatuagem no Tatuapé para levar uma recordação do país no próprio braço.

Adão Rosa, o artista responsável, não disfarçou a empolgação no Instagram. "O que passa na minha cabeça nesse momento ? Um filme o titulo #AFavelaVenceu. Obrigado, Senhor, por me dar a oportunidade, com meu trabalho de conhecer ídolos mundiais de quem sempre fui muito fã. Que momento". E finalizou em inglês, para o DJ compreender com mais tranquilidade: "Thank you brother for the trust, see you soon around the world."

Aoki compartilhou o processo de feitura da tatuagem, uma torta multicolorida que remete às suas apresentações mais iradas.

MULHER-CORUJA

O popular DJ não foi a única celebridade que passou recentemente pelo estúdio de tatuagem de Adão Rosa –um dos favoritos dos famosos. A modelo Letícia Longati, que se identifica também como futura nutricionista e possui quase 1 milhão de seguidores no Instagram, causou polêmica com uma nova arte no corpo.

Trata-se de belíssimo ser mitológico, uma mistura da própria Letícia Longati com uma coruja, ou talvez um tigre, ainda não consegui identificar muito bem. Alguns fãs ficaram fascinados pelo arrojo visual.

Mitologia (Foto: Reprodução/Instagram)

"Lê, eu te admiro demais, você é um exemplo para nós mulheres e a tatuagem ficou maravilhosa, mas eu tenho uma dúvida. Não prejudica sua carreira de modelo, uma vez que a sua tatuagem está bem exposta (por ser muito linda)???", questionou, com o devido cuidado, uma seguidora.

A resposta de Longati foi a maior lição que poderíamos ler hoje. "Ainda não sei se vai prejudicar ou ajudar, amore. Mas penso também que foi algo que sempre tive vontade e às vezes precisamos arriscar… Pois na maior parte do tempo tentamos agradar os outros e esquecemos que quem mais importa somos nós mesmos".

Na publicação em que anunciou a estonteante novidade, a modelo e futura nutricionista também foi didática: "Lembrando que se você não gostou, é melhor guardar pra você!"

Desta feita, voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002