Topo

Sósia de Tatá Werneck está cada vez menos parecida com Tatá Werneck

Chico Barney

18/04/2019 17h08

Montagem/Reprodução

Cida Alves me lembra alguém! Lembra a fibra e a vontade de vencer do povo brasileiro. A modelo tenta emplacar há alguns meses como sósia da Tatá Werneck e já chegou até a aparecer no "Lady Night" como convidada especial. Mas precisamos esclarecer um ponto muito importante: ela não é parecida com Tatá Werneck.

Isso nunca impediu Alves, nem nunca impedirá. Ao longo dos próximos meses, continuarei recebendo releases maravilhosos da assessoria do Cacau Oliver, que por sinal também é responsável pelo concurso Miss Bumbum e pela carreira da ex-Masterchef bonitona que durou meio episódio na atual temporada e está fazendo sucesso no Instagram.

De qualquer forma, a mais recente empreitada é fascinante. Cida deu uma passada no cabeleireiro e platinou as madeixas. Até aí, nada de especial. Pode acontecer. Mas existe o cidadão guerreiro e trabalhador que olha para as próprias melenas e enxerga a oportunidade de bombar na mídia. Aí tasca no assunto do e-mail para jornalistas de todo o país: "Sósia de Tatá Werneck se transforma na personagem Roxanne em homenagem a humorista".

O nome do arquivo é "Cida_Roxanne (1).jpg" (Foto: Reprodução)

Você vê a foto comparando a modelo com a personagem de Tatá e só consegue pensar que não é possível algo assim estar acontecendo. Aí continua lendo, vê outras fotos e dá gostosas risadas. E só resta agradecer pela resiliência de Cida, pela genialidade do Cacau e da Tawany, que é quem costuma encaminhar essas mensagens que, se não resolvem os problemas do mundo, pelo menos nos trazem bem-vindos minutos de saborosa alienação.

"As pessoas me olham e falam que me conhecem de algum lugar, então as portas se abrem", diz um trecho do material. Também está lá a informação que a "transformação" durou quase 6 horas. "É minha personagem favorita. Esse trabalho é como se fosse uma homenagem, ela é icônica".

Com tudo isso em mente, e daí que Cida Alves está cada vez menos parecida com Tatá Werneck? Manda mais que tá pouco!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002