Topo

Bailarina do Faustão comemora primeiro merchan: "Achavam que eu era louca"

Chico Barney

22/04/2019 11h47

Foto: Reprodução

As dezenas de bailarinas do "Domingão do Faustão" estão ganhando cada vez mais relevância dentro do programa. O apresentador dedica um tempo cada vez mais generoso para travar divertidos diálogos com elas, especialmente durante as "Videocassetadas", além do espaço garantido em quadros como "Dança dos Famosos" e "Show dos Famosos".

Posições de destaque dentro da hierarquia do dominical também garantem mais notoriedade para as bailarinas. O cargo de "repórter da galera", atualmente ocupado por Daiane de Paula, Fany Vidal e Carol Miarelli, é uma espécie de filtro entre a turma presente no auditório e o próprio Faustão. Servem de termômetro sobre como o público está recebendo as atrações da semana, em particular nos quadros "Engana Que Eu Gosto" e "Ding Dong".

Outra função muito almejada por todas as bailarinas é a de apresentadora de merchans. São diversas inserções ao longo do programa, sempre com marcas de grande relevância. No episódio mais recente, Carol Amaral estreou no ofício e fez bonito. Ao lado de Daiane de Paula, apresentou as ofertas de uma importante marca de varejo.

A bailarina não se fez de rogada e comemorou muito no Instagram. "Me emociono, lembro de toda minha história até aqui, passei por cima de todos os obstáculos que existiam, foram inúmeros, um dia falarei da minha história para vocês, somente pra passar força, e vocês não desistirem dos seus sonhos!"

E ela não parou por aí: "Tinham pessoas que achavam que eu era louca por sonhar em um dia está nesse palco, mas eu sou meio louca mesmo, hein. Minha loucura me levou ao meu sonho…"

O texto de gratidão e fé continua por mais algumas linhas e vale ser lido na íntegra no perfil de Amaral. Uma boa dose de inspiração para começar a semana depois do feriadão de Páscoa.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002