Topo

MC Bruninho e Enzo Rabelo dão show de maturidade em parceria

Chico Barney

24/04/2019 21h43

Foto: Reprodução

MC Bruninho tem 12 anos e estourou graças ao sucesso "Jogo do Amor", que está entre as músicas mais tristes que atingiram o topo das paradas desde o fim do Joy Division.

Enzo Rabelo também tem pouco mais que uma década de vida, é filho do Bruno, popular primeira voz da dupla com Marrone, e está navegando pelos mares bravios da carreira de astro mirim desde "Tijolinho", parceria do ano passado com outro filho de sertanejo, Zé Felipe, da prole de Leonardo.

Pois muito que bem. Algum gênio da indústria fonográfica teve uma ótima sacada: colocá-los juntos, finalmente! "Amém" sela a parceria das crianças mais adultas da atual música popular brasileira.

Bruninho e Enzo discorrem sobre questões do amor que talvez não sejam nem compreensíveis para jovens tão imberbes. O clipe mostra ambos os rapazes em sala de aula, emocionados com a chegada de duas novas coleguinhas. Enquanto isso, a letra delira feito o verbo: "Pode arrumar as malas / e vir morar nos meus sonhos / pra gente dividir a cama e os planos".

Mas basta lembrar que o primeiro sucesso do MC começa do mesmo jeito que as melhores do Reginaldo Rossi: "Olha onde eu vim parar / mais uma vez o coração se apaixonou pela pessoa errada / mas como eu ia imaginar que no lugar do coração da princesinha não existia nada." O mesmo serve para Rabelo, que manda o seguinte xaveco em "Meio Caminho Andado": "Se eu te beijar eu vou gostar / e se eu gostar é meio caminho andado pra amar".

Talvez a graça esteja aí. É divertido ouvir MC Bruninho e Enzo Rabelo encenando tanta propriedade nas questões do coração, como se fosse um episódio do Chaves ao contrário.

Mas a maturidade parece bem mais real no jeito sério que ambos lidam com a vida de artista. "Amém" é um ótimo mashup dos estilos dos dois, mantendo a integridade do trabalho. E atuam muito bem no clipe, dando indícios de que estão alinhados com as necessidades do mercado neste concorrido século 21.

LEIA MAIS
Na Copa de Neymar e Marquezine, funkeiro de 10 anos lança o hino romântico da Copa
Será que alguém viraria a cadeira para Enzo Rabelo no "The Voice Kids"?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002