Topo

Bailarina revelada por Faustão pode ficar milionária em programa do Gugu

Chico Barney

04/05/2019 12h51

Fotos: Reprodução

Em tempos de ascensão do terraplanismo, uma frase cada vez menos popular ajuda a explicar a situação de Ju Valcézia, ex-bailarina do "Domingão" e atualmente disputando o "Power Couple Brasil" na Record: as voltas que o mundo dá!

É uma saborosa ironia que Valcézia tenha ficado famosa em um programa do Faustão e isso tenha possibilitado a oportunidade de ganhar muito dinheiro em uma atração comandada por Gugu Liberato. Os dois apresentadores passaram décadas em rota de colisão nos domingos da televisão brasileira, uma especie de yin-yang do entretenimento popular.

Marido de Valcézia é sósia do ator Marcelo Médici (Foto: Reprodução)

As coisas mudaram de cenário quando Gugu saiu do SBT rumo à Record. Depois de um período nas noites de domingo, foi para as quartas-feiras e hoje em dia aparece apenas em programas de temporada, no "Power Couple Brasil" e no "Canta Comigo".

Enquanto isso, Faustão continua no mesmo bat-horário e no mesmo bat-local. O "Domingão" está completando 30 anos em 2019, com direito a várias homenagens e celebrações.

Ju Valcézia participa do reality de casais ao lado do cônjuge Ricardo Manga. Está muito bem nas provas, com o vigor de quem se destacou na Globo por conseguir fazer espacate enquanto tomava água de coco. Saiu do programa para apresentar um programa sobre relacionamentos no YouTube. A intenção original era se tornar a Oprah brasileira, mas imagino que os planos tenham saído do controle em algum momento. Por mim, tudo bem.

Valcézia nos tempos do "Domingão" (Foto: Reprodução)

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002